Vaga de parceiro

Analista De Suporte Pleno - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Resolução de problemas**: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos em hardware, software e conectividade, utilizando ferramentas e conhecimentos técnicos específicos, pesquisar e aplicar soluções alternativas, escalar problemas para níveis superiores quando necessário.
  • **Manutenção preventiva**: Implementar medidas para prevenir problemas técnicos, realizar backups regulares, atualizar softwares e drivers, monitorar o desempenho dos sistemas e identificar possíveis falhas.
  • **Gestão de conhecimento**: Criar e manter bases de conhecimento com soluções para problemas comuns, documentar procedimentos e soluções, fornecer treinamento para usuários finais**Requisitos**:**Formação**: Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
  • **Certificações**: Certificações em áreas específicas de TI podem ser um diferencial.
  • Conhecimentos: Hardware, software (Virtualização de ambiente com VMWare e Proxmox), Sistemas Operacionais (Windows Server e Linux), redes, protocolos de comunicação, segurança da informação (Firewall PF).
  • Disponibilidade para atendimento local a clientes.
  • **Local**: SOF NORTE**Escala**: Presencial.
  • **Salário**: R$2.
  • 900,00**Benefícios**:**Vale alimentação**: R$ 35,00/dia + Vale transporteTelemedicina (titular e dependentes) - sem descontosPlano odontológico (titular e dependentes) - sem descontosSeguro de vidaAuxílio Farmácia - R$200,00 (Reembolso - limite mensal, estendido aos dependentes)Aulas de inglês - presencial para Brasília / Online para os demais estados.
  • Descontos em cursos de graduação e pós-graduação com faculdade parceira.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado