Vaga de parceiro

Analista de Suporte Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, solucionar incidentes e propor melhorias, sempre alinhado às melhores práticas de segurança e qualidade.
  • RESPONSABILIDADES : Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível para usuários internos e externos.
  • Diagnosticar e solucionar problemas em hardware, software e redes .
  • Instalar, configurar e administrar sistemas operacionais Windows e Linux .
  • Gerenciar e dar suporte a Microsoft 365 (SharePoint, OneDrive, Exchange, Intune, Teams, etc.
  • ).
  • Configurar e manter redes de computadores , incluindo switches, roteadores e Wi-Fi.
  • Implementar e monitorar políticas de segurança da informação (controle de acessos, VPNs, autenticação multifator, etc.
  • ).
  • Gerenciar ambientes virtualizados utilizando VMware e Hyper-V.
  • Realizar a manutenção e suporte de servidores e storages (Dell, HP, etc.
  • ).
  • Aplicar práticas de gestão de incidentes e suporte técnico com base no ITIL.
  • Criar e manter documentação técnica sobre processos e soluções aplicadas.
  • Sugerir e implementar melhorias nos processos de suporte e infraestrutura.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
  • Experiência: Atuação prévia como Analista de Suporte ou função similar.
  • Conhecimento sólido em Windows e Linux (instalação, configuração e suporte).
  • Experiência com Windows Server e Linux Server .
  • Domínio das ferramentas do Microsoft 365 .
  • Conhecimento em redes de computadores , incluindo configuração básica de switches e roteadores.
  • Experiência com segurança da informação e controle de acessos.
  • Noções de ITIL para suporte técnico e gestão de incidentes.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos estabelecidos.
  • Ótima comunicação e didática para suporte e treinamento de usuários.
  • Perfil analítico, proativo e solucionador de problemas.
  • SERÁ UM DIFERENCIAL SE: Certificações em ITIL, Microsoft, Linux ou Redes (Fortinet, CCNA, etc.
  • ) .
  • Experiência com ferramentas de monitoramento e gerenciamento de ativos de TI (RMM) .
  • Vivência no setor financeiro ou bancário .
  • *Obs: Vaga 100% presencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado