Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte Pleno - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, solucionar incidentes e propor melhorias, sempre alinhado às melhores práticas de segurança e qualidade.
RESPONSABILIDADES : Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível para usuários internos e externos.
Diagnosticar e solucionar problemas em hardware, software e redes .
Instalar, configurar e administrar sistemas operacionais Windows e Linux .
Gerenciar e dar suporte a Microsoft 365 (SharePoint, OneDrive, Exchange, Intune, Teams, etc.
).
Configurar e manter redes de computadores , incluindo switches, roteadores e Wi-Fi.
Implementar e monitorar políticas de segurança da informação (controle de acessos, VPNs, autenticação multifator, etc.
).
Gerenciar ambientes virtualizados utilizando VMware e Hyper-V.
Realizar a manutenção e suporte de servidores e storages (Dell, HP, etc.
).
Aplicar práticas de gestão de incidentes e suporte técnico com base no ITIL.
Criar e manter documentação técnica sobre processos e soluções aplicadas.
Sugerir e implementar melhorias nos processos de suporte e infraestrutura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
Experiência: Atuação prévia como Analista de Suporte ou função similar.
Conhecimento sólido em Windows e Linux (instalação, configuração e suporte).
Experiência com Windows Server e Linux Server .
Domínio das ferramentas do Microsoft 365 .
Conhecimento em redes de computadores , incluindo configuração básica de switches e roteadores.
Experiência com segurança da informação e controle de acessos.
Noções de ITIL para suporte técnico e gestão de incidentes.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos estabelecidos.
Ótima comunicação e didática para suporte e treinamento de usuários.
Perfil analítico, proativo e solucionador de problemas.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE: Certificações em ITIL, Microsoft, Linux ou Redes (Fortinet, CCNA, etc.
) .
Experiência com ferramentas de monitoramento e gerenciamento de ativos de TI (RMM) .
Vivência no setor financeiro ou bancário .
*Obs: Vaga 100% presencial.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.