Vaga de parceiro

Analista de Suporte Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é proativo, gosta de desafios e tem paixão por tecnologia, essa vaga é para você! Principais Responsabilidades: Suporte técnico ao usuário (hardware, software, impressoras, certificados digitais e dispositivos móveis Android/iOS).
  • Instalação, configuração e entrega de equipamentos (notebooks, desktops, etc.
  • ).
  • Suporte N1 ao SAP B1 e Office 365.
  • Gestão de redes e conectividade (VPN, firewall, Wi-Fi, switches).
  • Configuração e manutenção de servidores Windows, Active Directory e Microsoft Exchange.
  • Suporte e manutenção de equipamentos de videoconferência e telefonia.
  • Monitoramento e gestão de inventário de TI.
  • Criação e manutenção de procedimentos técnicos e boas práticas de segurança da informação.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado