Vaga de parceiro

Analista de Suporte Pleno - São José / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um profissional com vivência em suporte ao cliente na área de segurança eletrônica.
  • Precisa ter um perfil para atendimento, empatia, habilidade com tecnologia e ótima comunicação.
  • Responsabilidades:Suporte técnico para técnicos de campo e clientes; Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos; Realização de agendamentos e controle de demandas de campo; Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme; Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.
  • Requisitos:Experiência prévia em suporte técnico ou call center; Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle; Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas; Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes; Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente; Proatividade e interesse em aprender; Disponibilidade de horários; Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores.
  • Remuneração: R$ 3.
  • 255,29 + 7% assiduidade VA: R$ 40,00 por dia trabalhado com 20% desconto em folha, Vale transporte.
  • Escala: Segunda a sexta das 10h30 às 20h30 e 1 sábado por mês das 8h às 12h.
  • Local: São José, SC.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado