Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Pleno - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Responsabilidades e atribuições**- Abertura e atendimentos dos chamados dos usuários, analisando as solicitações, solucionando problemas relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando prestar suporte técnico.
- Escalonamento e acompanhamento de chamados para fornecedores e fabricantes.
- Identificar e resolver falhas de sistemas, redes, internet, periféricos, impressoras, hardwares e softwares.
- Auxílio em tarefas administrativas nos servidores e ativos de rede, impressoras, periféricos.
- Criar e manter documentação técnica dos procedimentos executados na resolução dos ambientes dos clientes.
- Realizar constante manutenção nos equipamentos, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado.
Recolher equipamentos que não serão mais utilizados pelos funcionários, realiza a formatação e substituição de peças, otimizando o hardware (upgrade) para disponibilizá-los a outros funcionários.
**Requisitos e qualificações**EXPERIÊNCIA: mínimo de 2 anos na função.
Obrigatório: Técnico de TI ou cursando superior de Tecnólogo em Rede de Computadores / Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Desejável: Graduação em Tecnólogo em Rede de Computadores / Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
- Instalação e Configuração em MacOs- Active Directory, DNS, DHCP, WSUS- Redes (modelo OSI, TCP/IP)- Office 365 (administração básica)- Certificação ITIL Foundation**Você se destaca, se tiver**:Certificação Microsoft (70-698 Windows 10) e certificação ITIL v3.
ICND1 ou ICND2 (Cisco) ou certificação de fundamentos de nuvem AZ900.
Inglês técnico (nível intermediário)**Informações adicionais**- Regime de Contratação CLT:- Salário: R$ 3.
200,00- Vale Transporte- Vale Refeição - R$ 30,00- Convenio Médico Odontológico- Bônus Extra no atingimento de metas conquistadas
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.