Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Pleno - Americana / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Responsabilidades**:- Efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes- Ser cordial, solicito e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados.
- Estar constantemente alerta aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso.
- Alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de apresentação para os clientes bem como para análises da coordenação.
- Elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento.
- Estar atento as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações.
- Buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade.
- Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos.
- Manter-se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado.
**Requisitos**Requisitos Técnicos do Cargo- Experiência de 02 anos na função- Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.
- Experiência com montagem e manutenção de hardware.
- Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.
- Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.
- Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.
- Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.
- Boa escrita.
- Inglês intermediárioRequisitos de Perfil Comportamental- Responsável e Cauteloso- Alerta e Atencioso- Ter senso de urgência- Ter Iniciativa- Trabalhar em Equipe- Raciocínio lógico e analítico- Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal- Organizado- Comprometido- Trabalhar bem sob pressão.
- Solucionador de problemas.
Outras Informações ÚteisDiferenciais Positivos:- Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em Windows Desktops- Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office- Experiência em ambientes Linux- Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.
- Cursos e experiência com metodologia ITIL**Jornada de trabalho**44 horas semanais Carga Horária:**Jornada de trabalho**44 horas semanaisSem informaçãoRequisitos Técnicos do Cargo - Experiência de 02 anos na função - Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.
- Experiência com montagem e manutenção de hardware.
- Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.
- Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.
- Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.
- Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.
- Boa escrita.
- Inglês intermediário Requisitos de Perfil Comportamental - Responsável e Cauteloso - Alerta e Atencioso - Ter senso de urgência - Ter Iniciativa - Trabalhar em Equipe - Raciocínio lógico e analítico - Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal - Organizado - Comprometido - Trabalhar bem sob pressão.
- Solucionador de problemas.
Outras Informações Úteis Diferenciais Positivos: - Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em Windows Desktops - Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office - Experiência em ambientes Linux - Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.
- Cursos e experiência com metodologia ITIL
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.