Vaga de parceiro

Analista De Suporte Pleno - Americana / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**:- Efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes- Ser cordial, solicito e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados.
  • - Estar constantemente alerta aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso.
  • - Alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de apresentação para os clientes bem como para análises da coordenação.
  • - Elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento.
  • - Estar atento as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações.
  • - Buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade.
  • - Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos.
  • - Manter-se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado.
  • **Requisitos**Requisitos Técnicos do Cargo- Experiência de 02 anos na função- Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.
  • - Experiência com montagem e manutenção de hardware.
  • - Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.
  • - Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.
  • - Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.
  • - Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.
  • - Boa escrita.
  • - Inglês intermediárioRequisitos de Perfil Comportamental- Responsável e Cauteloso- Alerta e Atencioso- Ter senso de urgência- Ter Iniciativa- Trabalhar em Equipe- Raciocínio lógico e analítico- Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal- Organizado- Comprometido- Trabalhar bem sob pressão.
  • - Solucionador de problemas.
  • Outras Informações ÚteisDiferenciais Positivos:- Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em Windows Desktops- Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office- Experiência em ambientes Linux- Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.
  • - Cursos e experiência com metodologia ITIL**Jornada de trabalho**44 horas semanais Carga Horária:**Jornada de trabalho**44 horas semanaisSem informaçãoRequisitos Técnicos do Cargo - Experiência de 02 anos na função - Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.
  • - Experiência com montagem e manutenção de hardware.
  • - Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.
  • - Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.
  • - Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.
  • - Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.
  • - Boa escrita.
  • - Inglês intermediário Requisitos de Perfil Comportamental - Responsável e Cauteloso - Alerta e Atencioso - Ter senso de urgência - Ter Iniciativa - Trabalhar em Equipe - Raciocínio lógico e analítico - Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal - Organizado - Comprometido - Trabalhar bem sob pressão.
  • - Solucionador de problemas.
  • Outras Informações Úteis Diferenciais Positivos: - Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em Windows Desktops - Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office - Experiência em ambientes Linux - Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.
  • - Cursos e experiência com metodologia ITIL

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado