Vaga de parceiro

Analista de suporte pleno ii - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado.
  •     Ao fazer parte do nosso time, o Analista de Suporte Técnico atuará no atendimento ao cliente e registro das solicitações, prestando suporte técnico de primeiro nível, direcionando os chamados ao superior ou fabricantes.
  •   ATRIBUIÇÕES: - Administrar ambiente de tecnologia da informação: administrar recursos de rede (UTM, access points, servidores, switches), administrar ambiente operacional e identificar falhas nos sistemas.
  • - Dar suporte e atendimento à usuários/clientes.
  • Receber, analisar e solucionar os chamados.
  • Consultar documentação técnica, consultar fontes confiáveis de informações, realizar simulações em ambiente controlado, acionar suporte de terceiros, instalar hardware, instalar software, bem como configurar software e hardware.
  • - Elaborar documentação de sistemas de tecnologia da informação: Inventariar software e hardware, bem como documentar procedimentos operacionais e técnicos.
  • - Oferecer soluções para ambientes de tecnologia da informação: Identificar necessidade do cliente.
  • - Comunicar-se: Registrar ocorrências e elaborar relatórios técnicos.
  • - Executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.
  •   REQUISITOS: - Escolaridade: ensino técnico ou cursando o ensino superior, em nível de bacharelado ou tecnólogo, nas áreas de Informática, Redes, Sistemas de Informação.
  • - Fundamentos de redes e TCP/IP - Experiência na área ou em atividades correlatas, incluindo estágio.
  • - Inglês intermediário (leitura e compreensão de manuais técnicos e relatos na internet).
  •   COMPETÊNCIAS: - Habilidades: Raciocínio lógico, escrita simples e clara, bom ouvinte, boa comunicação interpessoal (desenvoltura ao falar), capacidade de identificar um problema e trabalhar para resolver e gestão das próprias tarefas (prioridades e tempo).
  • - Atitudes: Curiosidade, senso analítico, concentração, iniciativa, autonomia, empatia com público-alvo, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de organização, comprometimento e ambição para crescer profissionalmente.
  •   Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix: - Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta); - Remuneração a combinar; - Vale Transporte; - Vale Refeição; - Plano de Saúde; - Trabalho Híbrido; - Treinamentos e Certificações Trend Micro, Microsoft e Fortinet; - Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office; - Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.
  •   E aí, o que achou desta oportunidade?   Tem um time de sucesso te esperando!   Gofix Tecnologia Inteligente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado