Vaga de parceiro

Analista de Suporte Pleno | Holding - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os seguimentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa Analista de Suporte Pleno para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo.
  • Venha fazer parte do time e transformar conosco! Main responsibilities Suporte técnico aos usuários finais de forma online e presencial; Gerenciar as licenças de software da empresa, garantindo a conformidade e o uso adequado; Administrar as linhas de telefonia celular corporativas, incluindo ativação, desativação, controle de uso e custos; Documentar as soluções e procedimentos técnicos realizados, contribuindo para a base de conhecimento da área de suporte; Realizar o controle e inventário dos ativos de TI da empresa, incluindo computadores, notebooks, periféricos e outros equipamentos; Prestar suporte à conectividade de rede (LAN, WLAN, VPN), auxiliando os usuários na resolução de problemas de acesso e configuração; Configurar e dar suporte a notebooks e computadores, incluindo a instalação de softwares, drivers e a resolução de problemas de hardware; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software, utilizando ferramentas de diagnóstico; Receber, registrar e priorizar chamados de suporte técnico através do sistema de chamados, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos (SLA); Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows, aplicativos do pacote Office e outros softwares utilizados na empresa; Realizar o controle e o processo de aquisição de acessórios e componentes de informática (mouses, teclados, memórias, HDs, etc.
  • ), seguindo os procedimentos internos.
  • Requirements and skills É necessário que você tenha: Boa organização; Conhecimento em inglês técnico; Facilidade para trabalhar em equipe; Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita); Familiaridade com sistemas de chamados (Help Desk); Experiência em suporte nível 1 e 2 presencial e remoto; No mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte TI; Conhecimento em demais Softwares, como: Autodesk e Adobe; Conhecimentos básico em redes LAN, VPN e cabeamento estruturado; Conhecimentos básicos de redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP); Domínio do Pacote Microsoft Office 2016, 2022 e 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Ensino superior completo em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e/ou outras áreas correlatas; Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10 e 11 (instalação, configuração, troubleshooting); Experiência em suporte a hardware de notebooks e computadores (diagnóstico, configuração, substituição de componentes básicos).
  • Additional information Nós oferecemos: Parceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias; Parceria com Instituições de ensino - descontos em cursos; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição; Totalpass.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado