Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte Pleno | Holding - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os seguimentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa Analista de Suporte Pleno para surpreender e inspirar, dando suporte as áreas de negócio, com propriedade e paixão em cada processo.
Venha fazer parte do time e transformar conosco! Main responsibilities Suporte técnico aos usuários finais de forma online e presencial; Gerenciar as licenças de software da empresa, garantindo a conformidade e o uso adequado; Administrar as linhas de telefonia celular corporativas, incluindo ativação, desativação, controle de uso e custos; Documentar as soluções e procedimentos técnicos realizados, contribuindo para a base de conhecimento da área de suporte; Realizar o controle e inventário dos ativos de TI da empresa, incluindo computadores, notebooks, periféricos e outros equipamentos; Prestar suporte à conectividade de rede (LAN, WLAN, VPN), auxiliando os usuários na resolução de problemas de acesso e configuração; Configurar e dar suporte a notebooks e computadores, incluindo a instalação de softwares, drivers e a resolução de problemas de hardware; Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software, utilizando ferramentas de diagnóstico; Receber, registrar e priorizar chamados de suporte técnico através do sistema de chamados, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos (SLA); Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows, aplicativos do pacote Office e outros softwares utilizados na empresa; Realizar o controle e o processo de aquisição de acessórios e componentes de informática (mouses, teclados, memórias, HDs, etc.
), seguindo os procedimentos internos.
Requirements and skills É necessário que você tenha: Boa organização; Conhecimento em inglês técnico; Facilidade para trabalhar em equipe; Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita); Familiaridade com sistemas de chamados (Help Desk); Experiência em suporte nível 1 e 2 presencial e remoto; No mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte TI; Conhecimento em demais Softwares, como: Autodesk e Adobe; Conhecimentos básico em redes LAN, VPN e cabeamento estruturado; Conhecimentos básicos de redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP); Domínio do Pacote Microsoft Office 2016, 2022 e 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Ensino superior completo em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e/ou outras áreas correlatas; Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10 e 11 (instalação, configuração, troubleshooting); Experiência em suporte a hardware de notebooks e computadores (diagnóstico, configuração, substituição de componentes básicos).
Additional information Nós oferecemos: Parceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias; Parceria com Instituições de ensino - descontos em cursos; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Vale Transporte; Seguro de Vida; Vale Refeição; Totalpass.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.