Vaga de parceiro

Analista de Suporte Pleno (Help Desk) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso propósito é proporcionar conforto, tranquilidade, segurança e inclusão por meio de soluções tecnológicas.
  • Confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade estão em nosso DNA.
  • Esses são osValores que nos motivam diariamente a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes.
  • Main responsibilitiesFornecer suporte técnico aos usuários, ajudando-os a resolver problemas relacionados ao uso de hardware e software; Instalar e configurar novos equipamentos, realizar manutenção preventiva e corretiva; Garantir que toda entrega e devolução de equipamentos tenha os termos assinados e salvos na rede; Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa; Atendimento aos usuários presencial e remoto; Integração entre os clientes internos e as áreas de Infraestrutura, redes, SI e Telecom para suporte na resolução de problemas; Garantir que hardwares e softwares estejam atualizados e em funcionamento para evitar incidentes; Controlar o estoque de peças de reposição de equipamentos; Instalar, configurar e atualizar softwares; Instalar e manter a comunicação digital (Correio Eletrônico, Horizon, VPN, etc); Dar suporte aos sistemas de mídia digital; Dar suporte ao parque de impressão, controle de suprimentos e acompanhamentos de reparos técnicos; Apoio aos Aprendizes e estagiários.
  • Requirements and skillsRequisitos essenciais para o cargo: Formação: Superior Completo nas áreas de TI, como: Ciências da computação, Sistemas de informação, Redes, etc.
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  • Idioma: Inglês técnico para Leitura e configuração de programas; Experiência: A partir de 1 ano; Conhecimentos em plataformas ITSM, Active Directory; Conhecimentos em Office 365; Conhecimentos em Hardware para substituição e teste de placas, Hd´s, memórias, fontes, etc.
  • Conhecimentos em instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft Windows; Conhecimentos de softwares de antivírus; Treinamento em Informática (Windows, Office e outros); Conhecimentos em Hardware de Desktops e Redes de Computadores; Boa comunicação verbal e escrita.
  • Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos.
  • Execução de planos de Ação PDCA.
  • Additional informationNossos benefícios: Salário compatível Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte Assistência médica (acomodação apartamento) Plataforma healthtech - Dr.
  • Alper Convênio odontológico Auxílio Farmácia TotalPass: convênio com rede de academia Auxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?) Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa.
  • Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos Programa de Qualidade de Vida - Qualituran #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado