Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de Suporte Pleno (Help Desk) - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nosso propósito é proporcionar conforto, tranquilidade, segurança e inclusão por meio de soluções tecnológicas.
Confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade estão em nosso DNA.
Esses são osValores que nos motivam diariamente a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes.
Main responsibilitiesFornecer suporte técnico aos usuários, ajudando-os a resolver problemas relacionados ao uso de hardware e software; Instalar e configurar novos equipamentos, realizar manutenção preventiva e corretiva; Garantir que toda entrega e devolução de equipamentos tenha os termos assinados e salvos na rede; Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa; Atendimento aos usuários presencial e remoto; Integração entre os clientes internos e as áreas de Infraestrutura, redes, SI e Telecom para suporte na resolução de problemas; Garantir que hardwares e softwares estejam atualizados e em funcionamento para evitar incidentes; Controlar o estoque de peças de reposição de equipamentos; Instalar, configurar e atualizar softwares; Instalar e manter a comunicação digital (Correio Eletrônico, Horizon, VPN, etc); Dar suporte aos sistemas de mídia digital; Dar suporte ao parque de impressão, controle de suprimentos e acompanhamentos de reparos técnicos; Apoio aos Aprendizes e estagiários.
Requirements and skillsRequisitos essenciais para o cargo: Formação: Superior Completo nas áreas de TI, como: Ciências da computação, Sistemas de informação, Redes, etc.
.
.
Idioma: Inglês técnico para Leitura e configuração de programas; Experiência: A partir de 1 ano; Conhecimentos em plataformas ITSM, Active Directory; Conhecimentos em Office 365; Conhecimentos em Hardware para substituição e teste de placas, Hd´s, memórias, fontes, etc.
Conhecimentos em instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft Windows; Conhecimentos de softwares de antivírus; Treinamento em Informática (Windows, Office e outros); Conhecimentos em Hardware de Desktops e Redes de Computadores; Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos.
Execução de planos de Ação PDCA.
Additional informationNossos benefícios: Salário compatível Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte Assistência médica (acomodação apartamento) Plataforma healthtech - Dr.
Alper Convênio odontológico Auxílio Farmácia TotalPass: convênio com rede de academia Auxílio estudo (existem algumas regras para solicitação deste benefício, ok!?) Oportunidades de desenvolvimento de carreira: aprendizagem online e programas de educação corporativa.
Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos Programa de Qualidade de Vida - Qualituran #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.