Vaga de parceiro

Analista de Suporte PL - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso sucesso é reflexo direto do talento e dedicação de nossa equipe, composta por profissionais comprometidos com ética, simplicidade e foco em resultados.
  • Por aqui, cultivamos um ambiente que prioriza a simpatia, o respeito e o crescimento dos nossos colaboradores, valorizando cada pessoa que faz parte dessa história.
  • Juntos, construímos soluções e fortalecemos nossa missão de ser a principal referência nacional em consultoria legal e atendimento de excelência.
  • Esta posição é para atender a ECONET Editorial, uma das empresas do Grupo Econet que está em constante crescimento e expansão, e que tem na Tecnologia um pilar de extrema importância para alavancar os negócios da corporação, sustentado em pessoas e no seu desenvolvimento para promover o crescimento.
  • Como será seu dia-a-dia: Atendimento aos tickets; Identificar oportunidades de melhoria nos serviços e priorizar mudanças, promovendo uma cultura de melhoria contínua; Assegurar que os níveis de serviço atendam aos critérios estabelecidos (SLA, TMA, Qualidade,etc.
  • ); Ser o guardião do catálogo de serviços e base de conhecimento, mantendo as informações atualizadas; Buscar oportunidades de automatização de tarefas; Propor plano de ação, buscando a causa raiz, antecipando problemas por meio de ações preventivas com foco em melhorar a experiência do usuário; Gerenciar incidentes críticos, promovendo a continuidade dos serviços; Garantir o padrão de desenvolvimento, buscando sugerir melhorias nos sistemas de acordo com arquitetura; Escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis.
  • O que buscamos: Experiência com suporte/atendimento/atendimento em TI; Conhecimento indicadores de serviços; Conhecimento nos processos com base na metodologia ITIL e COBIT.
  • Conhecimento em PHP/Laravel; Conhecimentos em MySQL/ MongoDB; Configuração/Uso da AWS; CI/CD pipelines (GitLab, Bitbucket.
  • .
  • .
  • ).
  • Você sai na frente se tiver: Conhecimento em Jira/Confluence e ferramentas de ITSM; Conhecimento em C#; Conhecimento em automatização de processos de atendimento; Conhecimento e experiência com implantação de Chat Bot; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado