Vaga de parceiro

Analista de suporte pl - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa missão é encontrá-la dentro do cenário, das perspectivas e diretrizes de nossos clientes, oferecendo respaldo jurídico e estratégico de forma analítica, transparente, criativa, de olho nas inovações e com total empenho de toda a equipe, buscando alta performance em todos os mercados e fronteiras do Direito.
  • Estamos em busca de um Analista de Suporte de Tecnologia - Pleno para integrar nosso time de TI, garantindo a manutenção, suporte e otimização dos sistemas e infraestrutura tecnológica da empresa.
  • O profissional será responsável pelo atendimento a usuários, solução de incidentes e melhorias contínuas no ambiente de TI.
  • O que você irá fazer: Corrigir problemas de infraestrutura, como a configuração de servidores e estações de trabalho, configuração de rede e outros;Atender aos chamados dos usuários (N2);Garantir a disponibilidade, estabilidade, e atualização constante do ambiente de TI;Criar facilitadores para utilização de equipamentos, bem como, controlar o inventário, e estoque de peças de reposição dos equipamentos;Homologar, instalar e testar os equipamentos e sistemas adquiridos pela empresa, controlando as licenças garantias e documentações;Zelar pelas políticas de segurança da informação, inclusive a segurança física e lógica (Antivírus, DLP).
  • O que Esperamos de você:Graduação completa em áreas de Tecnologia;MS Office365;MS Windows 10 e 11;Antivírus Kaspersky;Pacote MS Office;MacOs;Active Diretory (AD);Conhecimento hardware, software, redes e sistemas corporativos;TCP/IP, DNS e DHCP; Diferenciais: Experiência com sistema de gestão de Tickets TopDesk;Ter atuado na área de Call Center - Cobrança / Advocacia;Certificações em TI (CompTIA, ITIL, etc.
  • );Conhecimentos em linguagens de programação (Python, PowerShell, etc).
  • Modelo de contratação:Disponibilidade para atuar no Modelo 100% Presencial (Paulista e Berrini);CLT_ Efetivo.
  • Informações adicionaisTrabalhar no Grupo AFA tem diversos benefícios e oportunidades.
  •   Conheça mais:Vale Refeição;Vale Transporte;Assistência médica;Assistência odontológica;Day Off; Convênio Farmácia;TotalPass;Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;Excelente clima organizacional;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente descontraído, que incentiva a parceria entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores.
  • Etapas do processo:Etapa 1: Aplicação para VagaEtapa 2: Triagem Sistema SólidesEtapa 3: Entrevistas e processos internosEtapa 4: Contratação   #Vemserafa!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado