Vaga de parceiro
Analista De Suporte Junior
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Se você tem experiência com ferramentas Microsoft, conhece o ambiente LINX e busca uma oportunidade de crescimento, essa vaga pode ser sua!Dentre as principais responsabilidades, destacam-se:- Atendimento de 1º nível (suporte remoto e telefônico) às lojas da rede; - Apoio em demandas como: redefinição de senhas, problemas com impressoras, PDVs e estações de trabalho; - Atendimento e resolução de chamados via sistema interno; - Escalonamento de chamados mais complexos para N2.
-
**Requisitos**:- Ensino superior completo em áreas de TI ou correlatas; - Experiência anterior em suporte técnico (N1); - Domínio em ferramentasMicrosoft (Office, Teams, Outlook); - Conhecimento em sistema Linx; - Disponibilidade para atuar em diferentes turnos (será alocado conforme disponibilidade); - Disponibilidade para plantões em finais de semana e feriados, conforme escala da equipe.
-
- Experiência com varejo e suporte a operações de loja; - Boa comunicação, organização e perfil colaborativo; - Conhecimento básico emredes e impressoras será valorizado; - Veículo próprio.
-
Oferecemos salário compatível com a função.
-
**Benefícios**:- Seguro de Vida; - Assistência Médica;- Vale refeição ou Alimentação; - Assistência Odontológica; - Desconto de 10% nos produtos da loja; - Gympass;- Parceria com o Sesc/Senac.
-
Vem fazer parte desse time de ferasTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
-
500,00 - R$2.
-
900,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Dias úteis e feriadosPagamento adicional:- 13º salário
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}