Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Junior - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Desde a sua fundação em 1999, completando este ano 25 anos, somos pioneiros na região, fornecendo atendimento de suporte a ti e estabelecendo relacionamentos sólidos com seus clientes, colaboradores e prestadores.
Atualmente, a EW Informática conta com cerca de mais de 150 clientes, incluindo hospitais, laboratórios, clínicas restaurantes, super mercado, empresas do ramo financeiro, logistico, contabilidade, escriturários entre outros.
O Objetivo da vaga é prestar suporte in loco para nosso cliente do ramo de saúde onde devemos manter em funcionamento sua infra estrutura de ti, planejar e executar melhorias das áreas da empresa, possuir experiência no ramo de saúde será considerado diferencial.
**Responsabilidades e atribuições****O que esperamos que você realize**:- **Diagnóstico de Problemas**: Analisar e identificar a natureza dos problemas relatados pelos usuários, utilizando ferramentas de diagnóstico e conhecimento técnico.
- **Resolução de Problemas**: Fornecer soluções imediatas para problemas comuns, como falhas de software, problemas de configuração e questões de conectividade.
- **Orientação e Treinamento**: Auxiliar os usuários com instruções sobre o uso de software e hardware, bem como fornecer dicas para otimização de desempenho.
- **Escalonamento de Chamados**: Quando necessário, escalar problemas mais complexos para equipes de suporte de segundo ou terceiro nível.
- **Documentação de atendimento**: Manter registros detalhados de chamados, soluções aplicadas e procedimentos realizados, garantindo que a documentação esteja atualizada.
- **Manutenção de Equipamentos**: Realizar manutenção preventiva e corretiva em hardware, como computadores, impressoras e redes.
- **Atualização de Software**: Instalar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e antivírus, garantindo que todos os sistemas estejam seguros e atualizados.
- **Suporte Remoto**: Utilizar ferramentas de acesso remoto para diagnosticar e resolver problemas em dispositivos dos usuários sem a necessidade de deslocamento.
- **Análise de Tendências**: Monitorar e identificar padrões em chamados para propor melhorias e otimizações nos processos de suporte.
- **Monitoramento**: Monitoramento de desempenho e segurança das soluções; - **Documentação**: Documentação de processos e soluções; - Visão estratégica com foco em melhorias em todos os setores da empresa envolvendo tecnologia.
**Requisitos e qualificações**O que precisamos que você tenha de conhecimento:**Requisitos essenciais**:- **Experiência Prévia**: Experiência mínima de 2 anos- **Curso Técnico ou Graduação comprovado**: Preferencialmente em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou cursos técnicos em redes e suporte.
Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
600,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Hora extra- Plano de IncentivoPergunta(s) de seleção:- Descreva em sua trajetória o que já conseguiu identificar de necessidade e apontar como melhoria que ajudou no crescimento da empresa?**Experiência**:- suporte há 2 anos? (obrigatório)Data de início prevista: 27/12/2024
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.