Vaga de parceiro

Analista De Suporte Junior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros.
  • Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
  • A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018.
  • O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas.
  • Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias.
  • E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
  • **Responsabilidades e atribuições** Principais responsabilidades**:- Fornecer suporte técnico de primeiro nível para usuários internos, garantindo resoluções rápidas e eficazes de problemas relacionados a hardware, software e redes.
  • - Instalar, configurar e manter sistemas operacionais e aplicativos.
  • - Monitorar e gerenciar tickets de suporte usando ferramentas apropriadas, garantindo a documentação precisa e o encerramento oportuno de incidentes.
  • - Colaborar com equipes técnicas para resolver problemas complexos e melhorar a infraestrutura de TI.
  • - Configurar e gerenciar contas de usuário e permissões de acesso.
  • - Realizar manutenção preventiva em equipamentos e sistemas para garantir desempenho e segurança ideais.
  • - Criar documentação técnica e procedimentos operacionais padrão (SOPs).
  • - Gestão de licenças de software.
  • **Requisitos e qualificações** Experiência**:- Experiência de 2 anos como** **Analista de Suporte ou posição similar.
  • **Qualificações**:- Formação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
  • - Conhecimento prático de sistemas operacionais, redes e protocolos de comunicação.
  • - Experiência com plataformas de serviço de help desk.
  • - Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de ativos de TI.
  • - Conhecimento de segurança da informação e práticas recomendadas.
  • - Diferenciais:- Idioma inglês.
  • - Certificação técnica relevante, tais como CompTIA A+ (para suporte técnico), Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA), certificações de fabricantes de hardware e software (como Cisco, VMware, entre outros).
  • **Informações adicionais**Trata-se de uma oportunidade CLT, no formato híbrido, com presença necessária em nossos escritórios, no bairro do Jabaquara ou Morumbi, 2 ou 3 vezes por semana.
  • Volkswagen Group Services is a Volkswagen Group company oriented towards working for Group companies worldwide.
  • We provide services in the areas of production, logistics, data engineering (IT), engineering, quality, business services, human resources, communication and administrative and financial services.
  • We are focused on our clients activities and take responsibility for carrying them out on their behalf.
  • Currently we have offices in seven European locations: Palmela, Lisbon, Madrid, Pamplona, Barcelona, Martorell, Valencia.
  • In 2023 we started our South America operation, with our first headquarters in Brazil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado