Vaga de parceiro

Analista de Suporte Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Modelo híbrido após o período de experiência.
  • Local de atuação presencial: Morumbi.
  • Horários disponíveis: 08:00 às 17:00 ou 14:00 às 23:00.
  • Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais atividades Abertura de reparos: Registro de incidentes proativos ou reativos para circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir indicadores de proatividade e solução remota.
  • Acompanhamento de reparos: Acionamento e monitoramento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros, realizando escalonamentos necessários para cumprir o SLA do serviço.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução.
  • Atender dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
  • Atender prontamente às solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
  • Encerramento de reparos: Encerrar os reparos nas ferramentas de workflow após confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para cumprir o SLA.
  • Posicionamento: Comunicar o status dos reparos ao cliente a cada 2 horas ou em qualquer mudança de status.
  • EscolaridadeRequisitos e qualificações Microinformática Técnicas de atendimento ao usuário Desejável cursando ou concluído: TI ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado