Vaga de parceiro

Analista de Suporte Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Local atuação presencial: Morumbi.
  • Horarios disponiveis:08:00 às 17:0014:00 às 23:00 Responsabilidades e atribuições Principais atividades Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
  • Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
  • Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
  • Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
  • Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
  • Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
  • Escolaridade Requisitos e qualificações     Microinformatica;    Técnicas de atendimento ao usuário;Desejável cursando ou concluido: Ti ou Analise e desenvolvimento de sistemas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado