Vaga de parceiro

Analista de suporte junior - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência com suporte técnico a sistemas e software (desejável, mas não obrigatório).
  • Conhecimentos básicos em TI, banco de dados e sistemas operacionais.
  • Experiência com ferramentas como Postman para consumo de APIs.
  • Conhecimento em Git para controle de versões.
  • Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao usuário.
  • Capacidade de solucionar problemas técnicos com eficiência.
  • Experiência com sistemas corporativos será um diferencial.
  • Seria muito legal se você tivesse (diferencial): Experiência com ERP e hubs de integração (SAP, TOTVS, Oracle, Bling, AnyMarket, Omie, VTEX etc.
  • ).
  • Conhecimento em logística e fulfillment (cross-docking, last-mile, SLA de entrega).
  • Vivência com marketplaces e suas APIs.
  • Experiência em e-commerce e análise de dados para otimização de vendas.
  • Familiaridade com WMS e gestão de estoque integrada.
  • Atender chamados de suporte técnico relacionados a sistemas e aplicativos, garantindo o cumprimento dos SLA s.
  • Diagnosticar e resolver problemas específicos de sistemas, aplicações e integrações.
  • Realizar a manutenção, monitoramento e testes em sistemas em operação.
  • Executar treinamentos sobre o uso de sistemas e ferramentas da empresa para usuários.
  • Consumir APIs utilizando ferramentas como Postman para validações e integrações.
  • Escalonar chamados técnicos para áreas responsáveis quando necessário.
  • Documentar soluções e processos técnicos, criando uma base de conhecimento para suporte.
  • Atuar na resolução de incidentes e realizar follow-up até a conclusão.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado