Vaga de parceiro

Analista De Suporte Júnior Pcd - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre.
  • Seguimos crescendo!E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão.
  • Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo.
  • Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.
  • Durante nossa história, seguimos o DNA **Locaweb Company **de crescimento, inovação e governança.
  • Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento **Wake**, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.
  • A Wake está estruturada em 3 canais estratégicos: _Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake.
  • _**Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA.
  • Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
  • **Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.
  • Responsabilidades e atribuições:**Como será seu dia a dia**:- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução; - Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
  • **Suas responsabilidades serão**:- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada de um outro time, sem perder o foco no acompanhamento da resolução; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando o atendimento do chamado, conforme procedimentos técnicos; - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; - Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções; - Auxiliar a coordenaçãona geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.
  • Requisitos e qualificações:**E para tirar de letra, você precisa de**:- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento; - Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas; **Perfil Comportamental**- Maturidade para atuar em equipe e para realizar um atendimento cordial e diferenciado junto ao cliente; - Ser proativo, organizado, pontual com seus horários e ter flexibilidade para atuar em um ambiente dinâmico; - Habilidade de negociação para conduzir de forma assertiva prazos e entregas.
  • **Perfil Técnico**- Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos; - Conhecimentos de front-end, Java Script, HTML e CSS; - Desejável ter conhecimento em operação de e-commerce.
  • Informações adicionais:**Os Benefícios**:- Salário compatível com o mercado; - Ambiente de autonomia,aprendizado e desafios; - Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para o funcionários e sem co-participação- Ajuda de custo Home Office; - Vale Refeição ou Vale Alimentação - R$ 30,00 ao dia; - Vale Transporte;-Day Off; - PPR (Programa de Participação de Resultados)- Gympass- Licença Maternidade 6 meses- Seguro de Vida em Grupo- Auxilio Creche para crianças até 5 anos.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 716,00 - R$3.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-educação- Auxílio-internet- Cesta básica- Convênios e descontos comerciais- Estacionamento gratuito- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário- Bônus- Comissão- Hora extraEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)Prazo para inscrição: 21/10/2024

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado