Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Júnior Pcd - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre.
Seguimos crescendo!E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão.
Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo.
Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.
Durante nossa história, seguimos o DNA **Locaweb Company **de crescimento, inovação e governança.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento **Wake**, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.
A Wake está estruturada em 3 canais estratégicos: _Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake.
_**Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA.
Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.
Responsabilidades e atribuições:**Como será seu dia a dia**:- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução; - Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
**Suas responsabilidades serão**:- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada de um outro time, sem perder o foco no acompanhamento da resolução; - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando o atendimento do chamado, conforme procedimentos técnicos; - Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; - Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções; - Auxiliar a coordenaçãona geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.
Requisitos e qualificações:**E para tirar de letra, você precisa de**:- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento; - Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas; **Perfil Comportamental**- Maturidade para atuar em equipe e para realizar um atendimento cordial e diferenciado junto ao cliente; - Ser proativo, organizado, pontual com seus horários e ter flexibilidade para atuar em um ambiente dinâmico; - Habilidade de negociação para conduzir de forma assertiva prazos e entregas.
**Perfil Técnico**- Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos; - Conhecimentos de front-end, Java Script, HTML e CSS; - Desejável ter conhecimento em operação de e-commerce.
Informações adicionais:**Os Benefícios**:- Salário compatível com o mercado; - Ambiente de autonomia,aprendizado e desafios; - Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para o funcionários e sem co-participação- Ajuda de custo Home Office; - Vale Refeição ou Vale Alimentação - R$ 30,00 ao dia; - Vale Transporte;-Day Off; - PPR (Programa de Participação de Resultados)- Gympass- Licença Maternidade 6 meses- Seguro de Vida em Grupo- Auxilio Creche para crianças até 5 anos.
Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
716,00 - R$3.
500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-educação- Auxílio-internet- Cesta básica- Convênios e descontos comerciais- Estacionamento gratuito- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário- Bônus- Comissão- Hora extraEscolaridade:- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)Prazo para inscrição: 21/10/2024
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.