Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Junior Para Núcleo De - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
700 funcionários.
A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma ampla variedade de áreas, como o desenvolvimento e emprego, a energia e o meio ambiente e a manutenção da paz e segurança.
Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governo alemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ) e o Ministério Federal do Meio Ambiente, Proteção da Natureza e Segurança Nuclear (BMU) - e outros clientes dos setores público e privado em cerca de 120 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional.
Com este objetivo, a GIZ trabalha em conjunto com os seus parceiros para o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.
Sobre o setorO Núcleo de Comunicação e Processos Digitais (NCPD) da GIZ no Brasil é responsável pela condução da comunicação, da transição digital e pelo setor de TI na empresa.
A contratação prevista por meio deste Termo de Referência se direciona à área de Tecnologia da Informação.
Áreas de ResponsabilidadeA pessoa que atuará como analista de suporte desempenhará um papel fundamental na resolução de problemas técnicos e no fornecimento de assistência às pessoas usuárias.
Essa pessoa será responsável por identificar, diagnosticar e solucionar questões relacionadas a hardware, software e redes.
Além disso, colaborará na implementação e manutenção de sistemas, visando à continuidade operacional e ao bom desempenho das tecnologias utilizadas pela organização.
Com habilidades de comunicação e resolução de problemas, a pessoa analista de suporte terá um papel essencial no suporte técnico, visando manter a produtividade e a satisfação das pessoas usuárias.
Além disso, como papel secundário, apoiará no trabalho de manutenção de redes e de infraestrutura sempre que necessário.
Principais TarefasAs seguintes atividades devem ser realizadas pela(o) Especialista:- Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar a causa raiz de problemas técnicos, realizar análises de diagnóstico e implementar soluções eficazes para restaurar a funcionalidade dos sistemas e aplicativos.
- Configuração e instalação de hardware e software: Realizar a instalação, configuração e atualização de componentes de hardware, como computadores, impressoras e servidores, bem como software e sistemas operacionais.
- Manutenção preventiva: Executar tarefas de manutenção regular, como atualizações de software, aplicação de patches de segurança, verificação de backups e monitoramento do desempenho dos sistemas para prevenir problemas e garantir a estabilidade e a segurança.
- Gerenciamento de usuários e contas: Criar e gerenciar contas de usuário, permissões e acesso aos sistemas, garantindo a segurança das informações e o cumprimento das políticas de segurança da organização.
- Treinamento e documentação: Fornecer treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado de hardware, software e sistemas, bem como documentar procedimentos e soluções para auxiliar na resolução de problemas futuros.
- Colaboração com equipes internas: Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de TI, como administradores de rede, desenvolvedores de software e especialistas em segurança, para resolver problemas complexos, implementar novas soluções e melhorar a infraestrutura de TI.
- Manter contato com o departamento DIGITS e ITSC na GIZ Central, participando dos Workshops de Profissionais de TI da GIZ e consultando as Diretrizes e Políticas de TI da GIZ regularmente; - Contribuir para o melhoramento contínuo dos nossos serviços; - Manter a documentação do sistema e rede atualizada; - Outras tarefas a seremdeterminadas pela coordenação.
OBS: INSCRIÇÕES RECEBIDAS ATÉ ÀS 18H DO DIA 07/08/23Requisitos desejados: Condições de Qualificação, Experiência e Conhecimentos AdicionaisCritérios Obrigatórios- Nível superior em Ciência da Computação, Redes de computadores ou equivalente a experiência profissional; - Habilidades de resolução de problemas: deve ter habilidades de resolução de problemas e a capacidade de identificar e diagnosticar questões técnicas.
; - Imprescindível experiência profissional na área de Tecnologia da Informação; - Comunicação e habilidades interpessoais: É importante que possua habilidades de comunicação eficazes, tanto verbalmente quanto por escrito; - Experiência prévia em trabalho em equipe; - Conhecimento intermediário em língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho presencial; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Brasília/DF.
Critérios Desejáveis- Atuação em organizações internacionais
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.