Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Jr - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Atuamos em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso.
Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa de Tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento.
Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos.
Buscamos uma pessoa **Analista de Suporte JR, **para apoiar na garantia do cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) e demais metas através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação.
**Como trabalhamos**:Trabalhamos em squads, visamos entregas de valor aos nosso clientes e consumidores (sucesso do cliente); Orientado por dados;Com senso de urgência, fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; Nosso ritmo é acelerado e intenso, mas valorizamos o equilíbrio de um ambiente de trabalho saudável; Empoderando nosso time com autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares valorizamos o autogerenciamento; Aprendizado, compartilhamento de conhecimento e melhoria contínua de nossos processos.
**Responsabilidades e atribuições**- Atender chamados por meio dos canais de comunicação, com o objetivo de qualificar e registrar os atendimentos, bem como solucionar as demandas dos clientes; - Prestar suporte aos usuários do sistema, bem como apoiar os clientes e áreas internas a fim de solucionar problemas técnicos e operacionais dos softwares; - Prestar suporte relacionado a instalação do software, configuração e utilitários dos módulos; - Realizar consultas como objetivo de analisar e investigar problemas e apresentar soluções; - Realizar a integração e relacionamento de viés técnico, através de contato com o fornecedor do software; - Acompanhar os atendimentos em andamento com o objetivo de garantir o retorno no prazo definido - SLA; - Recomendar modificações e melhorias em processos e sistemas, visando a eficiência das áreas; - Pilotar versão de software(Beta) em clientes estratégicos, acompanhar resultados e realizar feedback para os interessados.
- Atuar como intermediário entre o setor de desenvolvimento de software e demais setores em situações de resolução de problemas técnicos e operacionais.
- Documentar e orientar setores em relação a falhas/erros comuns/mapeadas e propor resolução ou soluções paleativas.
- Prover feedback aos interessados em relação ao andamento do desenvolvimento de correções e funcionalidades por intermédio das ferramentas internas.
- Disponibilizar materiais de acesso a novos clientes por meio de vídeos; - Pesquisar novas tecnologias a fim de fomentar a cultura de inovação; - Prestar feedback ao setor de qualidade e orientação ao time de implantação.
- Participar de projetos de implementação de novas funcionalidades; **Requisitos e qualificações**- Curso técnico e/ou superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou similares; - Boa comunicação oral eescrita; - Conhecimento e vivência básica em:- Sistemas Operacionais Linux; F- Funcionamento de sistemas web; - Rede de computadores;- Interpretação de logs e documentação técnica; - Integrações (SOAP e REST)- Desenvolvimento de sistemas.
**Informações adicionais** O que oferecemos**:Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia, estamos em crescimento; Valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuais; Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento (estamos implementando Plano de Cargos e Salários); Learning Hour;Tech talks; Vale refeição, ou vale alimentação; Bônus anual por metas ;Plano de saúde; Plano odontológico;Day Off no Aniversário; Possibilidade de flexibilizar o horário de trabalhoPossibilidade de visita presencial na sede da empresa (em eventos, imersões e afins) e aproveitar para conhecer esta linda cidade em que a nossa sede está localizada!**E para quando você visitar na sede**:Café, Infinito!Vídeo GameSala de descansoBicicletárioConveniência interna**Horário**: comercial seg-sex (possibilidade de flexibilização).
A Videosoft nasceu por volta de 1999 na própria casa de um dos sócios proprietários, e em sua origem atendia exclusivamente o segmento de Videolocadoras.
De lá para cá, muita coisa mudou.
Assim
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.