Vaga de parceiro

Analista De Suporte Jr - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Atuamos em todos os processos que envolvem um projeto de sucesso.
  • Desde a fabricação dos terminais, através da nossa fábrica própria, passando pelo desenvolvimento dos softwares/integrações e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, até uma ampla rede de Assistências Técnicas distribuída por todo território Nacional.
  • Com mais de 20 anos de mercado, somos uma empresa de Tecnologia, especialista em soluções para autoatendimento.
  • Somos movidos por grandes desafios, buscamos pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade em ajudar a transformar e crescer juntos.
  • Buscamos uma pessoa **Analista de Suporte JR, **para apoiar na garantia do cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) e demais metas através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação.
  • **Como trabalhamos**:Trabalhamos em squads, visamos entregas de valor aos nosso clientes e consumidores (sucesso do cliente); Orientado por dados;Com senso de urgência, fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; Nosso ritmo é acelerado e intenso, mas valorizamos o equilíbrio de um ambiente de trabalho saudável; Empoderando nosso time com autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares valorizamos o autogerenciamento; Aprendizado, compartilhamento de conhecimento e melhoria contínua de nossos processos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Atender chamados por meio dos canais de comunicação, com o objetivo de qualificar e registrar os atendimentos, bem como solucionar as demandas dos clientes; - Prestar suporte aos usuários do sistema, bem como apoiar os clientes e áreas internas a fim de solucionar problemas técnicos e operacionais dos softwares; - Prestar suporte relacionado a instalação do software, configuração e utilitários dos módulos; - Realizar consultas como objetivo de analisar e investigar problemas e apresentar soluções; - Realizar a integração e relacionamento de viés técnico, através de contato com o fornecedor do software; - Acompanhar os atendimentos em andamento com o objetivo de garantir o retorno no prazo definido - SLA; - Recomendar modificações e melhorias em processos e sistemas, visando a eficiência das áreas; - Pilotar versão de software(Beta) em clientes estratégicos, acompanhar resultados e realizar feedback para os interessados.
  • - Atuar como intermediário entre o setor de desenvolvimento de software e demais setores em situações de resolução de problemas técnicos e operacionais.
  • - Documentar e orientar setores em relação a falhas/erros comuns/mapeadas e propor resolução ou soluções paleativas.
  • - Prover feedback aos interessados em relação ao andamento do desenvolvimento de correções e funcionalidades por intermédio das ferramentas internas.
  • - Disponibilizar materiais de acesso a novos clientes por meio de vídeos; - Pesquisar novas tecnologias a fim de fomentar a cultura de inovação; - Prestar feedback ao setor de qualidade e orientação ao time de implantação.
  • - Participar de projetos de implementação de novas funcionalidades; **Requisitos e qualificações**- Curso técnico e/ou superior em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou similares; - Boa comunicação oral eescrita; - Conhecimento e vivência básica em:- Sistemas Operacionais Linux; F- Funcionamento de sistemas web; - Rede de computadores;- Interpretação de logs e documentação técnica; - Integrações (SOAP e REST)- Desenvolvimento de sistemas.
  • **Informações adicionais** O que oferecemos**:Oportunidade para atuar em empresa Inovadora e de Tecnologia, estamos em crescimento; Valorizamos a melhoria contínua, buscamos trabalhar com tecnologias atuais; Oportunidade para aprendizados, desenvolvimento e crescimento (estamos implementando Plano de Cargos e Salários); Learning Hour;Tech talks; Vale refeição, ou vale alimentação; Bônus anual por metas ;Plano de saúde; Plano odontológico;Day Off no Aniversário; Possibilidade de flexibilizar o horário de trabalhoPossibilidade de visita presencial na sede da empresa (em eventos, imersões e afins) e aproveitar para conhecer esta linda cidade em que a nossa sede está localizada!**E para quando você visitar na sede**:Café, Infinito!Vídeo GameSala de descansoBicicletárioConveniência interna**Horário**: comercial seg-sex (possibilidade de flexibilização).
  • A Videosoft nasceu por volta de 1999 na própria casa de um dos sócios proprietários, e em sua origem atendia exclusivamente o segmento de Videolocadoras.
  • De lá para cá, muita coisa mudou.
  • Assim

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado