Vaga de parceiro

Analista de Suporte Jr. - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e atribuições : Responsável por todo ciclo de gestão de acessos, através das atividades relacionadas a seguir: Atendimento aos chamados de usuários; Controle de concessão, atualização e revogação de acessos; Esclarecimento de dúvidas e orientações aos usuários (com relação a chamados/atendimento); Escalonamentos para a equipe solucionadora, quando necessário; Acompanhamento das filas de solicitações, definindo a escala de prioridades quando viável; Apoio e participação no acompanhamento dos indicadores do time como performance, assertividade e resolução; Identificação de necessidades de revisão e melhoria nos processos; Reporte de necessidades e situações atípicas ao cliente e a gestão Strati para devido gerenciamento de riscos; Atuar no atendimento dos incidentes e requisições, prestando atendimento aos usuários; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências e detalhamentos necessários; Triar os tickets abertos pelo usuário e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares, hardware e aplicativos diversos; Realizar manutenção/configuração de computadores e impressoras; Realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Apoiar nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções.
  • Requisitos e qualificações : Disponibilidade e interesse para trabalho remoto; Disponibilidade e interesse para atuação 6×1 esporadicamente; Superior completo ou cursando em áreas relacionadas a TI; Experiência em suporte e atendimento ao usuário.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado