Vaga de parceiro

Analista de suporte jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência em atendimento VIP.
  • Conhecimento em equipamentos Dell, Lenovo e Windows 10/11.
  • Conhecimento nas melhores práticas do ITIL e conceitos de segurança da informação.
  • Rede básica, TCP/IP, conectividade básica (se possível ter, ajuda nesse processo de suporte).
  • Será um excelente diferencial.
  • Soluções MDM, criptografia, backup de estação, sistema operacional (Windows), impressora, videoconferência (HW e SW ZOOM, TEAMS, WEBEX etc.
  • ), câmeras, dispositivos móveis, sistema operacional de dispositivo móvel (iOS etc.
  • ), hardware (DELL, LENOVO etc.
  • ), salas de reunião, cabeamento básico, colaboração (Outlook, Citrix, Webmail, browsers em geral, cofre de senhas, baseline de estação, Office365, Adobe Free e Pro, VOIP e salas de reunião e vídeos).
  • Conhecer micro - hw e sw (desktops e notes) e ser um resolvedor de problemas - usuário final.
  • Inglês Básico ou leitura/escrita (diferencial se for intermediário).
  • Modelo de Trabalho: Presencial de segunda a sexta-feira na região da Faria Lima.
  • Enviar CV com pretensão salarial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado