Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de suporte jr - Presidente Prudente / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional será responsável por garantir a operação eficiente dos sistemas e equipamentos, seguindo protocolos estabelecidos e contribuindo com sugestões e melhorias para otimização dos processos.
Principais Responsabilidades:Prestar suporte técnico aos usuários internos e clientes, garantindo a funcionalidade dos equipamentos e sistemas.
Realizar a instalação, configuração e manutenção de hardware, software e redes.
Identificar e solucionar problemas técnicos, seguindo os protocolos estabelecidos pela empresa.
Auxiliar na implementação e melhoria de processos relacionados à infraestrutura de TI.
Garantir o registro e acompanhamento de chamados técnicos.
Atuar com ética, discrição e respeito à hierarquia, mantendo um aprendizado contínuo na área de TI.
Apoiar projetos da área de infraestrutura, contribuindo para melhorias e inovações.
Formação em andamento ou concluída em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outras).
Conhecimentos básicos em infraestrutura de TI, incluindo redes, sistemas operacionais e suporte a hardware.
Noções de segurança da informação e boas práticas de TI.
Habilidade para solucionar problemas de maneira analítica e proativa.
Interesse genuíno pela área de infraestrutura, sem intenção de migração para desenvolvimento.
Disponibilidade para atuar presencialmente e eventualmente prestar suporte a clientes.
Diferenciais:Experiência prévia com suporte técnico.
Certificações básicas em TI (como ITIL, CompTIA A+, Microsoft, entre outras).
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gerenciamento de redes.
Se você tem vontade de crescer profissionalmente, seguir carreira na área de infraestrutura e contribuir ativamente com soluções para a empresa, essa vaga é para você!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.