Vaga de parceiro

Analista de suporte jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diferenciais Vivência anterior no setor industrial; Inglês técnico.
  • Atender e solucionar chamados de suporte técnico de Nível 1 e 2 para usuários internos; Realizar instalação, configuração e atualização de softwares corporativos; Garantir a manutenção e atualização dos ativos de TI; Auxiliar usuários na utilização de softwares e ferramentas da empresa; Documentar solicitações de suporte e registrar as soluções aplicadas de forma organizada e clara; Assegurar o cumprimento dos SLAs estabelecidos para os atendimentos; Escalonar incidentes mais complexos para níveis superiores, quando necessário; Gerenciar o inventário de TI, assegurando a organização e segurança dos ativos; Manter o relacionamento com fornecedores de serviços a equipamentos de TI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado