Vaga de parceiro

Analista De Suporte Jr - Volta Redonda / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Presente em 41 países com mais de 30.
  • 000 funcionários, somos a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada* e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
  • Nossas equipes especializadas trabalham com você para encontrar as soluções ideais para seus desafios comerciais e impulsionar a inovação necessária para garantir que sua empresa prospere na era digital.
  • Com nossa abrangente análise de negócios e ampla visão de mercado, criamos soluções personalizadas que proporcionam transformações digitais perfeitas, garantem resultados rápidos e geram impacto duradouro em toda a empresa.
  • Investimos em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e, por isso, somos reconhecidos com várias premiações.
  • Temos ofertas alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT), automatização, tecnologia cognitiva e User Experience (UX).
  • Assim, você pode contar com nossas soluções que vão desde consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
  • Trabalhamos com mais de 500 clientes em serviços financeiros, manufatura, telecomunicações, serviços químicos, tecnologias e também no setor público.
  • **Atividades**Responsabilidades e atribuições:Análise e diagnóstico para solução de problemas; Apoio e Suporte em aplicações e Softwares; Suporte à instalação e configuração de desktops e notebooks (Windows); Atualização de chamados técnicos (atuação prévia na ferramenta Service Now será um diferencial)Conhecimento em AD (Active Directory)Suporte ao Usuário / Field Service**Requisitos para a Vaga**Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência na área de suporte técnico.
  • **Horários**2ª à 6ª - 11:00hs às 20:00hsTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 200,00 - R$2.
  • 600,00 por mêsTipos de pagamento adicional:- 13º salárioLocal do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado