Vaga de parceiro

Analista De Suporte Jr - São José / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas; Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes; Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente; Proatividade e interesseem aprender; Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável).
  • Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores.
  • **Diferenciais**:Experiência prévia em suporte técnico ou call center; Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle.
  • **Perfil**:- Proativo (a); Iniciativa; Organizado (a); Dedicado (a); Amaro que Faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas;Interesse em escutar e compreender a história do cliente; **HORÁRIO**:Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18h**LOCAL**:**Bairro**: Nossa Senhora do Rosário / São José**REMUNERAÇÃO**: 2.
  • 361,3610% de Assiduidade (S/Falta) 236,13Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia; Vale-transporte (6% de desconto); Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado