Vaga de parceiro

Analista de suporte jr - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar testes de funcionamento e acompanharo desempenho dos recursos técnicos.
  • Atividade Administrar serviços de infraestrutura core, tais como: Microsoft Entra ID (antigo Azure AD), DNS, DHCP, GPO; Instalar sistemas operacionais Linux e Windows; Prover suporte técnico aos usuários e resolver problemas em ambientes Linux e Windows, garantindo a estabilidade e eficiência dos serviços de TI; Realizar manutenção regular do ambiente tecnológico, incluindo atualizações de software, patches de segurança e backup de dados; Ajudar na solução de problemas de hardware e software; Manter os ativos de TI funcionais; Executar rotinas de backup; Auxiliar na implementação de políticas de uso e acesso a sistemas e rede; Monitorar soluções de segurança da informação e manter vigilância das tentativas de ataques cibernéticos, vazamento de informações e responder aos possíveis incidentes de segurança; ajudar a implementar ferramentas tecnológicas para elevar o nível de maturidade de suporte aos usuários; Prover suporte ao ambiente de telefonia fixa (VOIP); Administrar serviços de rede de dados, tais como: rede Wi-Fi, cabeamento estruturado, links de internet; Administrar sistemas operacionais dos endpoins, tais como: implementação de políticas, atualizações, criação de imagens; Identificar e sugerir melhorias no ambiente; Auxiliar no desenvolvimento e na mantenção de documentação do ambiente tecnológico; Auxiliar no esclarecimento de dúvidas; Realizar o suporte aos usuários para o uso eficiente das soluções de TI; Garantir a qualidade das entregas; Atuar na análise e resolução de problemas; Requisitos e qualificações Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos; Conhecimento de ferramentas de segurança, tais como: WAF, DLP, XDR, backup, solução de Anti-Spam/Anti-Phishing.
  • Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras; Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switches Foco orientado a prazo, qualidade e resultados; Perfil analítico Habilidade, criatividade e pro atividade para identificar e solucionar problemas; Agilidade para trabalhar independentemente ou em grupo; Capacidade de comunicação oral e escrita; Capacidade de discussão e geração de novas ideias.
  • Diferencial Certificações em AWS ou outras tecnologias de cloud; Experiência em execução de processos DevOps - CI/CD Experiência com metodologias ágeis.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado