Vaga de parceiro

Analista De Suporte Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Queremos que a infraestrutura de TI do nosso cliente nunca pare, mas se parar, queremos resolver o mais rápido possível.
  • E contamos com um time de alta performance para fazer isso acontecer.
  • Essa pessoa é você? Então só vem!!!Atribuições:Dar suporte ao cliente por telefone e/ou acessoremoto como primeiro nível.
  • Registrar todas as requisições de serviço eRegistrar e executar todas as requisições deserviço programadas definida no catalogo de serviço do cliente.
  • Seguir todo o fluxo do atendimento dasrequisições de serviço definidas no processo (PRO-GINCRS).
  • Seguir todo o fluxo do atendimento dos incidentesdefinidos no processo (PRO-GINCRS) como primeiro nível; Seguir todo o fluxo do atendimento dasrequisições de mudança definidas no processo (PRO-GML) quando a mudança for de baixoimpacto e houver apoio de um analista pleno, sênior ou do coordenador deoperaçõesRealizar visitas técnicas programadas e nãoprogramadas para apoiar as questões técnicas dos clientes da Strati.
  • Assegurar a resposta em tempo hábil e efetiva aocliente se atentando sempre ao cumprimento dos SLAs de acordo com a prioridadedada ao ticket.
  • Gerenciar informações de clientes comresponsabilidade; Pré-requisitosSuperior completo em áreas relacionadas a TIExperiência em suporte técnicoExperiência em suporte ao usuário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado