Vaga de parceiro

Analista De Suporte Jr I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O foco do seu negócio é o Cloud Computing e os Serviços Gerenciados de TI, incluindo o Gerenciamento de Infraestrutura, Gerenciamento de Segurança, Gerenciamento de Backup e DR, Gerenciamento de Fornecedores de TI**Área de Atuação**Informática / TI**Descrição da Vaga**PARA TRABALHAR EM UMA EMPRESA RESPONSÁVEL POR PROVER SOLUÇÕES EM T.
  • I.
  • Vaga: Analista de Suporte Jr I - Residente (Barra Funda)Regime: CLT (Efetivo)Salário: 2.
  • 300,00Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição de R$ 30,00 reais ao dia + Plano de Carreira**Horário**: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 - escala 5x2 / Disponibilidade de horário, inclusive para atividades aos finais de semana.
  • Tempo de percurso: Ter fácil acesso a região da Barra Funda.
  • Escolaridade: Certificações na área de TIExperiência: Experiência na área e ter trabalhado em uma empresa de Serviços de TI.
  • Atividades:Suporte técnico à usuários remotamente e principalmente a campoSuporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11; Suporte ao Microsoft 365Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho; Facilidade de Comunicação; Saber trabalhar sob pressão e com prazos de SLA; Ter raciocínio lógico;Implementação e Gerenciamento básico do Windows Server (Instalação, atualização, migração e armazenamento); Configuração de roteadores de Access points e roteadores; **Requisitos**:Formado em Redes de Computadores ou áreas afins.
  • Gostar de estudarSer um bom buscador de informações no Google; Saiba a diferença entre,mas e mais, porque por que e por quê e todas as outras regras básicas da gramática normativa; **Perfil**:Flexibilidade e adaptabilidadeDisciplina profissional - aderência aos procedimentos organizacionais e culturaisDiligênciaCompreensão e domínio das necessidades do clienteComunicação clara e assertivaVAGA EFETIVA PARA ATUAR PRESENCIALMENTE EM SÃO PAULO / SP.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 300,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Possui Ensino Superior Completo? Se sim: qual curso e em qual faculdade?- Tem quanto tempo de experiência com Suporte técnico à usuários remotamente e presencial?- Tem conhecimento para realizar suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11 e suporte ao Microsoft 365?- Quanto tempo leva para chegar a Consolação (Avenida Angélica)?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado