Vaga de parceiro

Analista De Suporte Iii - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Possuir habilidades de comunicação que o permita participar de reuniões e interações com clientes de forma a atender as expectativas dos mesmos, extrair todas as informações necessárias para suas atividades e gerar confiança por parte do cliente naquilo que está sendo solicitado:Através destas habilidades, o profissional irá reunir-se com stakeholders em clientes para apoiar na definição de requisitos técnicos e operacionais, assim como reuniões internas para apoio em definições estratégicas e de negócio; Manter-se atualizado em suas áreas de conhecimento especialista através de pesquisa independente, treinamento formal e self-paced; Coordenar-se com a liderança da BU para entregar planejamentos/escopos de projetos que se encaixem nos objetivos de negócio, e garantam a melhor utilização dos recursos disponíveis.
  • Desenhar, implementar e seguir planos de implementação de serviço após alinhamento com stakeholders de negócio; Apoiar e/ou gerenciar umportfólio de projetos especialistas, conforme alinhamento com a liderança.
  • Garantir que todos os serviços estejam integrados com infraestrutura existente; Redigir, manter, revisare amendar acordos de nível de serviço (SLA) para serviços novos e existentes; Entregar novos serviços de acordo com um cronograma de entrega.
  • Salário a Combinar Conhecimento comprovado em:PlanejamentoFluxo de Projetos; Planejamento de rollout de soluções; DeliveryEntrega de uma solução ou sistema; SuporteSuporte de terceiro nível de soluções e sistemas após go-live; Habilidades TécnicasAo menos 4 core technical skillsConhecimento em ITIL ou PRINCE2HABILIDADESEficácia em comunicação; Capacidade de trabalhar dentro de deadlines; Flexibilidade e organização suficiente para gerenciar e priorizar suas atividades; Capacidade de trabalhar através de suas próprias iniciativas; Capacidade de produzir eredigir documentação de alta qualidade.
  • Experiência em ambientes com GMUD; **Evidência de habilidades em business analytics.
  • Carga Horária**: HibridoSem informação**Conhecimento comprovado em**:PlanejamentoFluxo de Projetos; Planejamento de rollout de soluções; DeliveryEntrega de uma solução ou sistema; SuporteSuporte de terceiro nível de soluções e sistemas após go-live; Habilidades TécnicasAo menos 4 core technical skillsConhecimento em ITIL ou PRINCE2HABILIDADESEficácia em comunicação; Capacidade de trabalhar dentro de deadlines; Flexibilidade e organização suficiente para gerenciar e priorizar suas atividades; Capacidade de trabalhar através de suas próprias iniciativas; Capacidade de produzir eredigir documentação de alta qualidade.
  • Experiência em ambientes com GMUD; Evidência de habilidadesem business analytics.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado