Vaga de parceiro

Analista De Suporte Ii - Nova Lima / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ele cuida da manutenção dos computadores, rede e sistemas operacionais.
  • O analista pleno precisa ter experiência, comprovada, de pelo menos 1 ano e 6 meses em suporte técnico, administração de rede de computadores ou outras atividades ligadas a administração de recursos de infraestrutura de TI.
  • Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte em rede de comunicação de dados e segurança de redes, compreendendo o planejamento e implementação de redes LAN, WLAN e WAN; Prestar suporte aos usuários para tratativa de demandas e incidentes mais complexos; Avaliar a performance e a capacidade dos sistemas de telecomunicações, propondo soluções; Efetuar manutenção de serviços de rede local, de longa distância e da internet; Instalação, configuraçãoe manutenção de softwares, serviços e ferramentas; Avaliar a performance e a estrutura de suporte a sistemas, propondo soluções; Elaborar manuais e procedimentos relacionados ao uso dos recursos de TI e atividades do time de suporte de primeiro nível; Propor à chefia imediatanovos métodos, técnicas ou estratégias, buscando aumentar a eficiência e a eficácia das rotinas inerentes à área; Executar as atividades em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de segurança, visando garantir o cumprimento dos SLA?s acordados com as áreas de negócio da empresa; **Requisitos**:Formação: Exigido: Curso técnico ou superior, em andamento ou completo, em TI ou áreas correlatas.
  • Desejável: Curso superior completo / Especialização ou Certificações técnicas.
  • Conhecimentos exigidos:Sistemas operacionais Windows cliente e Server, Linux; Office365;Redes LAN, WLAN e WAN; Redes TCP/IP;Serviços de infraestrutura de rede, DNS, DHCP, Active Directory, Virtualização, Acesso Remoto, IIS, Apache; Experiência em atendimento e suporte nível II e administração de serviços de infraestrutura de TI; Conhecimentos e vivênciana instalação e configuração de softwares, manutenção de computadores, servidores e Storage; Serviços de computação em nuvem (Cloud Computing).
  • Ex.
  • : AWS, Microsoft Azure e Google GCP.
  • Conhecimentos desejáveis:Métodos ágeisProcessos de TI (ITIL/ Cobit)Inglês técnicoArquitetura de micro serviços (Docker, Beans Talk)Banco de dados SQL/ My SQL- BENEFÍCIOS:Plano de SaúdePlano Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado