Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte Ii - Nova Lima / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Ele cuida da manutenção dos computadores, rede e sistemas operacionais.
O analista pleno precisa ter experiência, comprovada, de pelo menos 1 ano e 6 meses em suporte técnico, administração de rede de computadores ou outras atividades ligadas a administração de recursos de infraestrutura de TI.
Atividades a serem desenvolvidas:Prestar suporte em rede de comunicação de dados e segurança de redes, compreendendo o planejamento e implementação de redes LAN, WLAN e WAN; Prestar suporte aos usuários para tratativa de demandas e incidentes mais complexos; Avaliar a performance e a capacidade dos sistemas de telecomunicações, propondo soluções; Efetuar manutenção de serviços de rede local, de longa distância e da internet; Instalação, configuraçãoe manutenção de softwares, serviços e ferramentas; Avaliar a performance e a estrutura de suporte a sistemas, propondo soluções; Elaborar manuais e procedimentos relacionados ao uso dos recursos de TI e atividades do time de suporte de primeiro nível; Propor à chefia imediatanovos métodos, técnicas ou estratégias, buscando aumentar a eficiência e a eficácia das rotinas inerentes à área; Executar as atividades em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de segurança, visando garantir o cumprimento dos SLA?s acordados com as áreas de negócio da empresa; **Requisitos**:Formação: Exigido: Curso técnico ou superior, em andamento ou completo, em TI ou áreas correlatas.
Desejável: Curso superior completo / Especialização ou Certificações técnicas.
Conhecimentos exigidos:Sistemas operacionais Windows cliente e Server, Linux; Office365;Redes LAN, WLAN e WAN; Redes TCP/IP;Serviços de infraestrutura de rede, DNS, DHCP, Active Directory, Virtualização, Acesso Remoto, IIS, Apache; Experiência em atendimento e suporte nível II e administração de serviços de infraestrutura de TI; Conhecimentos e vivênciana instalação e configuração de softwares, manutenção de computadores, servidores e Storage; Serviços de computação em nuvem (Cloud Computing).
Ex.
: AWS, Microsoft Azure e Google GCP.
Conhecimentos desejáveis:Métodos ágeisProcessos de TI (ITIL/ Cobit)Inglês técnicoArquitetura de micro serviços (Docker, Beans Talk)Banco de dados SQL/ My SQL- BENEFÍCIOS:Plano de SaúdePlano Odontológico
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.