Vaga de parceiro

Analista de suporte ii - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
  • Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
  • Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado.
  • Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar.
  • Sim, somos aventureiros e gostamos disso!Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes! O que você fará? Será responsável por garantir o funcionamento eficiente de sistemas, infraestrutura de TI e suporte técnico para usuários finais.
  • Atuará como intermediário entre os usuários e as equipes de TI, solucionando problemas técnicos, implementando melhorias e oferecendo treinamento quando necessário.
  • Atendimento a usuários para resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
  • Registro e acompanhamento de chamados técnicos em sistemas específicos de gerenciamento de serviços (e.
  • g.
  • , ServiceNow, Jira).
  • Acompanhamento de servidores, redes e dispositivos para garantir disponibilidade e performance.
  • Identificação e resposta a incidentes, prevenindo impactos maiores.
  • Configuração, instalação e atualização de computadores, sistemas operacionais, impressoras e outros dispositivos.
  • Qual bagagem você deve trazer? Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).
  • Experiência com redes (TCP/IP, VPN, Wi-Fi).
  • Familiaridade com ferramentas de monitoramento e suporte remoto.
  • Boa comunicação para interagir com usuários de diferentes níveis técnicos.
  • Paciência e empatia para lidar com situações de pressão ou frustração.
  • Raciocínio lógico para diagnosticar e resolver falhas técnicas rapidamente.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado