Vaga de parceiro

Analista de suporte ii - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa trajetória nesse mercado teve início quando a empresa foi vencedora de duas licitações de concessão de serviço público nos estados do Amazonas e Pará, o que nos levou a concentrar nossos esforços exclusivamente neste setor e buscar uma especialização cada vez maior, dada a complexidade inerente ao processo de registro de contratos.
  • Desde então, diversas transformações ocorreram no cenário mercadológico e a Arqdigital evidenciou sua capacidade de adaptação e inovação, expandindo seus serviços para outras unidades federativas que adotam o modelo de credenciamento.
  • Além disso, a empresa passou a oferecer, de forma complementar, outros serviços que facilitam as rotinas e processos envolvidos no registro dos contratos de financiamento dos clientes, a exemplo do outsourcing de processos em diversos Detrans, consultoria de projeto, assessoria junto Detran, atualização legal, dentre outros.
  •   SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte II para integrar nossa equipe de tecnologia na Arqdigital.
  • Se você é um(a) profissional dedicado(a) e apaixonado(a) por atendimento de chamados e qualidade de serviço, esta é a vaga perfeita para você!   RESPONSABILIDADES Realizar atendimento de chamados de sistemas de negócio da empresa Atender chamados de sistemas perante o usuário final, garantindo a satisfação e resolução eficiente dos problemas Criar e monitorar indicadores de desempenho Acompanhar chamados para assegurar o cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) Aplicar metodologias e melhores práticas de atendimento de chamados e frameworks de qualidade de serviço, como ITIL   REQUISITOS Formação superior completa Experiência comprovada como Analista de Suporte II Conhecimento sólido em metodologias e práticas de atendimento de chamados e frameworks de qualidade de serviço (ITIL) Habilidade em criação e monitoramento de indicadores e acompanhamento de chamados   Se você está pronto(a) para enfrentar novos desafios e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e em crescimento, envie seu currículo e junte-se a nós na construção de um futuro digital eficiente e seguro!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado