Vaga de parceiro

Analista De Suporte Ii Shopping Aricanduva - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Participando de reuniões de comitê de mudanças, realizar o SCALATION LIST de cada incidente se necessário e por fim realizar documentação e atualização do ambiente do cliente.
  • Suporte ao sistema da loja, bem como instruir os funcionários da loja como manipular o sistema, qualquer incidente abrir chamado, classificar o nível de criticidade e com isso verificar se é possível atender ou escalar o N3 em atendimento.
  • O Analista atuará na escala 6X1 no período da manhã das 10:00hs as 16:00hs.
  • Escala 6x1 (6 horas)**Tempo de Experiência**: 1 Ano (obrigatório)**Fomarção**: Tecnologia**Idioma**:- Inglês intermediário (Leitura e Conversação)- Espanhol (Leitura e Conversação)**Conhecimento e vivências Técnicas em**:- Conhecimentos e Vivências Técnica em:- POS e KDS- Food Softwares- Sistemas Operacionais (Linux e Windows)- Ferramentas de chamados ITSM- Certificação em ITIL- Ferramenta de Monitoramento (Zabbix e Grafana)- Teoria em desenvolvimento de sistemas- Conhecimento em hardware**Competências Comportamentais**:- Boa Comunicação- Senso de criticidade e urgência- Trabalhar sob demandas de crises- Criatividade- Desejo em se desenvolver e aprender

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado