Vaga de parceiro

Analista de suporte i - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Preparar estação de trabalho ou notebook e disponibiliza-la ao usuário final, assegurando o funcionamento e boas condições dos equipamentos.
  • Efetuar automação, instalação e desinstalação de softwares, mediante as necessidades e demandas da instituição.
  • Efetuar manutenção física em estações de trabalho, visando a disponibilidade e correto funcionamento.
  • Realizar as movimentações de equipamentos de TI, quando previamente solicitado e de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Prestar suporte de micro informática para os colaboradores da instituição, esclarecendo dúvidas na utilização de aplicativos básicos e da rede.
  • Auxiliar na montagem de equipamentos destinado a reuniões, conferências web, eventos e demandas institucionais.
  • Efetuar abertura de chamados junto a fornecedores, quando necessário.
  • Processar e arquivar documentações recebidas referentes a solicitações de acesso, atendimento e termos de empréstimo.
  • Auxiliar coordenação em demandas e projetos de inovação, garantindo suporte.
  • Registrar todos os incidentes e requisições na ferramenta de chamados, conforme procedimento interno estabelecido.
  • Orientar tecnicamente os assistentes técnicos, disseminando informações e orientações, de acordo com padrões e normas técnicas estabelecidos.
  • Prestar suporte aos colaboradores, disponibilizando acesso aos sistemas conforme nível autorizado, assim como manter as estações de trabalho atualizadas, prezando pela disponibilidade de acesso e segurança.
  • Assegurar o inventário dos equipamentos de informática, monitorando a necessidade de compra, assegurando a organização a segurança dos equipamentos.
  • ealizar atividades administrativas, relacionados a área de TI, quando solicitado pela gestão.
  • Acompanhar e analisar planos de backup, assegurando a disponibilidade do serviço na instituição.
  • Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.
  • Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
  • Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamento, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação.
  • Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.
  • Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado