Vaga de parceiro

ANALISTA DE SUPORTE I - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Que Procuramos Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando) Experiência mínima de 1 ano na área Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10 Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365) Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware Conhecimentos: Inglês básico para leitura Disponibilidade de horários e viagens quando necessário As responsabilidades do seu dia a dia serão Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive) Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc) Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação) Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos Manter atualizada a base de conhecimento O Que Será Um Diferencial - Inglês e português técnico O Que Oferecemos - Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)- Vale Transporte - Seguro de Vida - Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
  • Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
  • E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
  • Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
  • Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado