Vaga de parceiro

Analista de suporte i - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Triagem e Direcionamento: Analisar e diagnosticar as solicitações dos usuários, solucionando-as diretamente ou encaminhando para as equipes especializadas quando necessário.
  • Melhoria Contínua: Identificar oportunidades e atuar na melhoria de sistemas e processos internos, com foco em automação e otimização das rotinas da área de TI e dos usuários.
  • Configuração e Manutenção: Realizar configurações básicas e prestar suporte inicial para as ferramentas de trabalho corporativas (Ex: Pacote Office 365, VPN, sistemas internos).
  • Gestão de Acessos: Administrar contas de usuário (criação, alteração, desativação) conforme as políticas de segurança da empresa.
  • Troubleshooting: Investigar e solucionar problemas comuns de hardware (desktops, notebooks, periféricos) e software (sistemas operacionais, aplicativos).
  • Documentação: Criar e manter documentação técnica, tutoriais e FAQs para a base de conhecimento interna.
  • Feedback e SLA: Coletar feedback dos usuários sobre os processos de TI e garantir que os atendimentos sejam resolvidos dentro dos prazos (SLA) estabelecidos, mantendo um alto nível de satisfação.
  • Requisitos Essenciais: Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente em TI.
  • Conhecimento básico em hardware (montagem, diagnóstico simples) e software (Sistemas Operacionais Windows, Pacote Office).
  • Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) e foco no atendimento ao cliente.
  • Capacidade analítica para diagnóstico de problemas.
  • Organização para gerenciar múltiplos chamados e prioridades.
  • Proatividade e desejo de aprender e propor melhorias.
  • Diferenciais (Será um Plus): Inglês Avançado (leitura e conversação).
  • Conhecimento em ferramentas de automação (scripting, RPA, etc.
  • ).
  • Experiência ou conhecimento no setor automotivo.
  • Certificações de TI (Ex: ITIL Foundation).
  • Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
  • Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
  • Quais são nossos valores? - Somos pessoas servindo pessoas - Pensamos e agimos como donos - Temos gana por performance - Crescemos e aprendemos juntos - Buscamos excelência e a simplicidade - Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
  • Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
  • Se identificou? Então, #VemSerMeta!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado