Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de suporte i - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Triagem e Direcionamento: Analisar e diagnosticar as solicitações dos usuários, solucionando-as diretamente ou encaminhando para as equipes especializadas quando necessário.
Melhoria Contínua: Identificar oportunidades e atuar na melhoria de sistemas e processos internos, com foco em automação e otimização das rotinas da área de TI e dos usuários.
Configuração e Manutenção: Realizar configurações básicas e prestar suporte inicial para as ferramentas de trabalho corporativas (Ex: Pacote Office 365, VPN, sistemas internos).
Gestão de Acessos: Administrar contas de usuário (criação, alteração, desativação) conforme as políticas de segurança da empresa.
Troubleshooting: Investigar e solucionar problemas comuns de hardware (desktops, notebooks, periféricos) e software (sistemas operacionais, aplicativos).
Documentação: Criar e manter documentação técnica, tutoriais e FAQs para a base de conhecimento interna.
Feedback e SLA: Coletar feedback dos usuários sobre os processos de TI e garantir que os atendimentos sejam resolvidos dentro dos prazos (SLA) estabelecidos, mantendo um alto nível de satisfação.
Requisitos Essenciais: Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente em TI.
Conhecimento básico em hardware (montagem, diagnóstico simples) e software (Sistemas Operacionais Windows, Pacote Office).
Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) e foco no atendimento ao cliente.
Capacidade analítica para diagnóstico de problemas.
Organização para gerenciar múltiplos chamados e prioridades.
Proatividade e desejo de aprender e propor melhorias.
Diferenciais (Será um Plus): Inglês Avançado (leitura e conversação).
Conhecimento em ferramentas de automação (scripting, RPA, etc.
).
Experiência ou conhecimento no setor automotivo.
Certificações de TI (Ex: ITIL Foundation).
Por que construir sua carreira na Meta? Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores? - Somos pessoas servindo pessoas - Pensamos e agimos como donos - Temos gana por performance - Crescemos e aprendemos juntos - Buscamos excelência e a simplicidade - Temos inovação e criatividade no nosso DNA Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.