Vaga de parceiro

Analista de Suporte Help Desk - Brusque / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diferencial:  Experiência em atendimento ao cliente.
  • Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas voltadas a tecnologia.
  •   Atuar no serviço de atendimento ao cliente interno (colaboradores) e externo (parceiro e fornecedores), sanando dúvidas e processos e sistemas remotamente; Acompanhar a fila de atendimento para atender as demandas; Solucionar problemas mais simples, ou direcionar a questão para especialistas; Analisar erros e descrever isso nos registros de tickets; Acompanhar tickets pendentes e em andamento; Auxiliar na instalação de softwares e hardwares; Prestar apoio às necessidades pontuais apresentadas; Realizar atividades específicas compatíveis com sua área de alocação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado