Vaga de parceiro

Analista de Suporte Help Desk - Jacupiranga / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantirá o funcionamento de todos os periféricos, dispositivos e instalações necessárias relativos à área de TI.
  • Explicar funcionalidades básicas como funcionamento de sistems e Impressoras e realizar procedimentos para os usuários.
  • Responsabilidades Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Documentar e revisar procedimentos da área de suporte de TI.
  • Registrar devidamente os atendimentos realizados, emitir relatórios para controle e identificação de causa raiz; Instalar, configurar novos equipamentos, dar manutenção aos já existentes e suas conexões; Requisitos Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, ou áreas afins Experiência com suporte a usuários e gerenciamento de serviços de TI  Conhecimentos em configuração de VPN, impressoras Manutenção de impressoras e computadores Habilidade para documentar procedimentos e elaborar materiais técnicos    

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado