Vaga de parceiro

Analista de suporte field service jr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diagnosticar problemas comuns de hardware e software e fornecer soluções imediatas sob supervisão.
  • Escalar problemas mais complexos para o nível Pleno ou Sênior quando necessário.
  • Configuração e Instalação:   Auxiliar na configuração e instalação de novos equipamentos e softwares para usuários finais.
  • Realizar atualizações de software conforme as orientações da equipe Pleno ou Sênior.
  • Manutenção Preventiva:   Executar rotinas básicas de manutenção preventiva em equipamentos de TI sob orientação.
  • Documentar procedimentos simples e soluções de problemas comuns para uso futuro.
  • Gestão de Incidentes:   Registrar e acompanhar o status dos incidentes e solicitações de suporte técnico sob supervisão.
  • Assegurar que os chamados sejam escalados apropriadamente e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Documentação e Melhoria de Processos:   Manter documentação básica de procedimentos operacionais e guias de resolução de problemas.
  • Comunicação e Colaboração:   Comunicar-se de forma clara e eficaz com a equipe e usuários finais, garantindo que as informações sejam transmitidas corretamente.
  • Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas simples.
  • Habilidades Necessárias:   Conhecimentos básicos em ferramentas de ITSM.
  • Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Mac OS.
  • Familiaridade com ferramentas como Active Directory (EntraID), Microsoft 365, Intune e/ou SCCM.
  • Conhecimentos iniciais em redes corporativas, cloud e segurança da informação.
  • Desejo de aprender e se desenvolver na área de suporte técnico.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado