Vaga de parceiro

Analista de suporte e sistema saas - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos plenamente que cada Tifluxer está ligado diretamente ao resultado sensacional que nosso cliente irá obter com nossa solução.
  • O nosso propósito como empresa que é a razão pela qual a Tiflux existe é que: Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades e obterem resultados sensacionais.
  • O propósito da nossa plataforma consiste em: Centralizar as demandas de atendimentos, tarefas e gestão.
  • Descomplicar a rotina de atendentes, gestores, colaboradores e do financeiro através da organização e de uma boa comunicação.
  • E assim já descomplicamos a vida de mais de 10.
  • 000 profissionais de suporte e atendimento e, JUNTOS, vamos fazer acontecer ainda muito mais! Estamos à procura de um(a) novo Tifluxer que seja apaixonado por tecnologia, adora resolver problemas, queira fazer parte de um time que transforma desafios em soluções,  ajudando a construir experiências INCRÍVEIS para nossos clientes e juntos alcançando RESULTADOS SENSACIONAIS.
  •   A vaga é para trabalho na modalidade presencial em Joinville.
  •   QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA: Atender à clientes nos canais de chat, telefone e vídeo chamadas; Fazer conversas de alinhamento, tirar dúvidas dos clientes, indicar melhores práticas no uso de nossa solução; Gravar treinamentos e conteúdos para ajudar os clientes; Manter atualizada nossa base de conhecimento para consulta dos clientes; Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; Atuar em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.
  •   O QUE VOCÊ PRECISA TER/SER/SABER: Pensamento analítico e raciocínio lógico; Conhecer os indicadores da área de suporte como NPS, CSAT, SLA, entre outros; Empatia, inteligência emocional; Boa comunicação oral e escrita; Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa; Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo; Curiosidade e busca por aprendizado contínuo; Experiência anterior na área de Suporte a sistemas.
  •   O QUE VOCÊ GANHA EM TROCA DA SUA DEDICAÇÃO: Plano de Saúde - mensalidade integralmente paga pela empresa (Tifluxer  paga apenas a coparticipação de uso); Vale refeição ou alimentação CAJU (bandeira Visa); Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento; Mimos  como: dia da fruta, dia do pão, etc; Oportunidade de crescimento na carreira.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado