Vaga de parceiro

Analista De Suporte E Negócios - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você atuará diretamente no ecossistema dos produtos de Mensageria (SPB, JUD, CCS), fazendo parte da squad de sustentação responsável pelo suporte técnico dos produtos, visando alcançar o sucesso da operação dos nossos clientes na utilização de nossas soluções.
  • Você realizará o atendimento a incidentes, análise (troubleshooting) de problemas, operação assistida e reuniões de acompanhamento das demandas junto aos clientes.
  • Superior Completo nas áreas de Tecnologia e vivência em suporte e atendimento a clientes.
  • Conhecimento avançado em banco de dados (Oracle), Java; Capacidade de criar, editar e analisar scripts de banco de dados; Capacidade analítica, criatividade e experiência em troubleshooting; Flexibilidade e coragempara se arriscar e aprender; Relacionamento com cliente.
  • Boa comunicação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
} catch (e) { window.addEventListener('load', loadAdsense); } } else { window.addEventListener('load', loadAdsense); }