Vaga de parceiro
Analista De Suporte E Negócios
-
Campinas / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Você atuará diretamente no ecossistema dos produtos de Mensageria (SPB, JUD, CCS), fazendo parte da squad de sustentação responsável pelo suporte técnico dos produtos, visando alcançar o sucesso da operação dos nossos clientes na utilização de nossas soluções.
-
Você realizará o atendimento a incidentes, análise (troubleshooting) de problemas, operação assistida e reuniões de acompanhamento das demandas junto aos clientes.
-
Superior Completo nas áreas de Tecnologia e vivência em suporte e atendimento a clientes.
-
Conhecimento avançado em banco de dados (Oracle), Java; Capacidade de criar, editar e analisar scripts de banco de dados; Capacidade analítica, criatividade e experiência em troubleshooting; Flexibilidade e coragempara se arriscar e aprender; Relacionamento com cliente.
-
Boa comunicação.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}