Vaga de parceiro
Analista De Suporte E Implantação De Software
-
São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
- Executar, quando necessário, operações de ajustes nos Banco de Dados a fim de resolver problemas- Apoiar quando necessário novas implantações em questões de alta complexidade técnica- Documentar atividades operacionais a fim de criar FAQ com os atendimentos prestados- Apoiar, quando necessário na análise e testes de problemas relacionados com as integrações- Atuação e análise e entendimento de situações problemas e corretivas junto ao time de desenvolvimento- Em caso de problemas reportados, simular, analisar logs e configurações a fim de orientar a solução- Realizar treinamentos com as equipes de nível 2 GS e canais de atendimento- Monitorar as atividades da equipe de suporte nível 2 GS- Intermediar comunicação junto aos times de produto e desenvolvimento para solução de problemas- Acompanhar junto ao time nível 2 os chamados do portal de atendimento visando o pronto atendimento**O que você precisa ter?**Ensino Superior Completo nas áreas: Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e afinsBoa comunicaçãoRelacionamento InterpessoalTrabalho em EquipeCapacidade analíticaResolução de ConflitoExperiência na área de suporte de software**O que melhora suas chances?**Conhecimentos avançados em PostgreSQLWindows Desktop/ServerConhecimento de APIsWebserviceMonitoramento de AmbientesLinuxLógica de programaçãoAssistência remotaRedesSistemas de arquivosIISTomcatTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: Até R$4.
-
500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Você possui experiência com N3, descreva por gentileza:
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
Envie esta vaga para um amigo!
} catch (e) {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}
} else {
window.addEventListener('load', loadAdsense);
}