Vaga de parceiro

Analista De Suporte E Atendimento - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalho realizado de forma remota.
  • Disponibilidade para home-office**Benefícios**: Empréstimo Consignado, Flexibilidade e autonomia para trabalhar de onde quiser (home-office), Banco de horas, Convênios para compras, Plano de saúde, Auxílio creche, Seguro de vida, Benefício SESC, Cartão flash, Assistência odontológica**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**Responsabilidades da vaga**:Realizar o atendimento ao cliente, compreendendo as suas necessidades e oferecendo a solução mais adequada para a questão apresentada; Atuar de forma analíticavisando atender todas as solicitações trazidas pelos clientes; Definir estratégias e planos de ações para a carteira de clientes, sempre atento(a) às tendências e soluções de mercado; Traduzir problemas com muitas variáveis de maneira clara e coesa, definindo os caminhos, requisitos e expectativas para sua solução; Fazer a gestão de indicadores da área em conjunto com a liderança; Prezar pelo bom atendimento oferecendo a melhor experiência ao cliente; Analisar os dados coletados nos canais de atendimento do Alpop e propor aperfeiçoamentos; Avaliar análises quantitativas e qualitativas para identificar e monitorar problemas de experiência do cliente e impacto no negócio.
  • **Requisitos**:Realizar o atendimento ao cliente, compreendendo as suas necessidades e oferecendo a solução mais adequada para a questão apresentada; Atuar de forma analíticavisando atender todas as solicitações trazidas pelos clientes; Definir estratégias e planos de ações para a carteira de clientes, sempre atento(a) às tendências e soluções de mercado; Traduzir problemas com muitas variáveis de maneira clara e coesa, definindo os caminhos, requisitos e expectativas para sua solução; Fazer a gestão de indicadores da área em conjunto com a liderança; Prezar pelo bom atendimento oferecendo a melhor experiência ao cliente; Analisar os dados coletados nos canais de atendimento do Alpop e propor aperfeiçoamentos; Avaliar análises quantitativas e qualitativas para identificar e monitorar problemas de experiência do cliente e impacto no negócio.
  • Analista1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado