Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Suporte E Atendimento Jr - São José / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Formato de trabalho:Hibrido (Ida ao nosso Escritório em São José 2x por semana).
Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento e suporte ao cliente ao software comercializado pela empresa via telefone, chat e ticket, buscando identificar as necessidades e apontar a melhor solução, quanto ao tratamento de chamados de dúvidas funcionais e regras de negócio dos usuários do software.
Realizar a triagem inicial de chamados, categorizando e priorizando solicitações de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Documentar as soluções aplicadas e contribuir para a base de conhecimento interna.
Escalar problemas de maior complexidade para o próximo nível de atendimento quando necessário.
Fornecer orientação aos clientes sobre o uso correto do software comercializado pela empresa.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre o sistema e os processos de suporte.
Manter uma comunicação eficaz com os usuários e a equipe interna.
Executar ajustes de dados em lote e gerar relatórios personalizados conforme as necessidades do cliente.
Investigar incidentes utilizando análise de logs e bancos de dados.
Participar de reuniões com clientes para entender melhor suas necessidades e fornecer soluções adequadas quando necessário.
Requisitos e qualificaçõesConhecimentos de SQL.
Formação superior em áreas de Tecnologia da Informação ou afins.
Experiencia anterior em atendimento ao cliente e suporte técnico.
Profissional com perfil Pró-ativo.
Facilidade em lidar com pessoas.
Boa comunicação verbal e Escrita.
Informações adicionaisFlexibilidade.
Capacidade de relacionamento.
Compromisso com a Satisfação do Cliente.
Dinamismo.
Organização e objetividade.
Inglês ou Espanhol.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.