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Analista De Suporte E Atendimento Jr - São José / SC
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Formato de trabalho**: Hibrido (Ida ao nosso Escritório em São José 2x por semana).
**Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento e suporte ao cliente ao software comercializado pela empresa via telefone, chat e ticket, buscando identificar as necessidades e apontar a melhor solução, quanto ao tratamento de chamados de dúvidas funcionais e regras de negócio dos usuários do software.
- Realizar a triagem inicial de chamados, categorizando e priorizando solicitações de acordo com os procedimentos estabelecidos.
- Documentar as soluções aplicadas e contribuir para a base de conhecimento interna.
- Escalar problemas de maior complexidade para o próximo nível de atendimento quando necessário.
- Fornecer orientação aos clientes sobre o uso correto do software comercializado pela empresa.
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre o sistema e os processos de suporte.
- Manter uma comunicação eficaz com os usuários e a equipe interna.
- Executar ajustes de dados em lote e gerar relatórios personalizados conforme as necessidades do cliente.
- Investigar incidentes utilizando análise de logs e bancos de dados.
- Participar de reuniões com clientes para entender melhor suas necessidades e fornecer soluções adequadas quando necessário.
**Requisitos e qualificações**- Conhecimentos de SQL.
- Formação superior em áreas de Tecnologia da Informação ou afins.
- Experiência anterior em atendimento ao cliente e suporte técnico.
- Profissional com perfil Pró-ativo.
- Facilidade em lidar com pessoas.
- Boa comunicação verbal e Escrita.
**Informações adicionais**- Flexibilidade.
- Capacidade de relacionamento.
- Compromisso com a Satisfação do Cliente.
- Dinamismo.
- Organização e objetividade.
- Inglês ou Espanhol.
**Pronto para renovar o mundo?**:**Olá, muito prazer!**Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias.
Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos nossos colaboradores, acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo, e seguimos trilhando o melhor caminho para a construção de um futuro melhor.
Estamos em busca de profissionais que façam a diferença, sejam comprometidos com a transformação ecológica e valorizem uma cultura cada vez mais responsável com o planeta e com o desenvolvimento sustentável.
E aí? Você se identifica com esse propósito? Quer se um impacto positivo no mundo?**Vem construir o futuro junto com a gente !**:**#VemserVeolia**:**Grupo Veolia****Faça parte da empresa líder em soluções ambientais, presente em 5 continentes e com mais de 220 mil colaboradores.
****JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS!**:Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
Com o programa internacional **WEDO**, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.
Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr.
Alper e Gympass.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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