Vaga de parceiro

Analista De Suporte E Atendimento Jr - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Conhecimentos de SQL- Formação superior em áreas de Tecnologia da Informação ou afins- Experiência em atendimento de Suporte Técnico- Profissional com perfil Pró-ativo- Facilidade em lidar com pessoas.
  • - Boa comunicação verbal e Escrita**Requisitos e qualificações**- Flexibilidade- Capacidade de relacionamento- Compromisso com a Satisfação do Cliente- Dinamismo- Organização e objetividade- Inglês ou EspanholCom um objetivo multifacetado que abrange cinco dimensões - **sociedade, planeta, clientes, acionistas e colaboradores** - trabalhamos para que todos os projetos tenham impacto positivo para o mundo.
  • Nosso time de **resourcers**, como chamamos nossos colaboradores, vivencia diariamente atividades que contribuem para a preservação, renovação e o desenvolvimento do acesso aos recursos disponíveis.
  • **JUNTOS, OTIMISTAS E DETERMINADOS!**:Nossa marca empregadora é definida pela colaboração, o otimismo e a visão de futuro.
  • Aqui, acreditamos que a diversidade e o clima são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
  • Por isso, temos indicadores globais dedicados ao tema.
  • Com o programa internacional **WEDO**, nos dedicamos à igualdade profissional, com o objetivo de desenvolver a diversidade dos postos de trabalho nas diferentes posições, assim como promover a inclusão de mulheres na liderança.
  • Além disso, focamos no bem estar do colaborador, tendo a saúde e segurança dos mesmos como valores inegociáveis e oferecendo benefícios como Dr.
  • Alper e Gympass.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado