Vaga de parceiro

Analista de Suporte e Aplicações - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos à procura de um Analista de Suporte e Aplicações para se juntar à nossa equipe.
  • Se você tem experiência em suporte técnico e gerenciamento de aplicações, essa é a oportunidade perfeita para você! Esta posição irá atuar diretamente com nosso time no Chile, Argentina e Brasil portanto, é necessário que você possua um nível Intermediário/Avançado do Espanhol .
  • Confira as principais responsabilidades desta posição: Elaborar documentação para os sistemas e aplicações de fácil entendimento, visando a melhor interpretação dos programadores; Efetuar o levantamento das informações através de entrevistas com os clientes finais e gestores de desenvolvimento, visando elaborar os processos que serão utilizados na confecção dos sistemas e aplicações; Desenhar o diagrama de fluxos de informações, bem como inventariar software e hardware, efetuando o levantamento de todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do projeto; Elaborar documentos necessários para o desenvolvimento do sistema e aplicação, desenvolvendo dicionários de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos; Desenvolver sistemas informatizados através do levantamento de dados e estudos das regras de negócios inerentes ao sistema e aplicação, dimensionando requisitos e funcionalidades de sistemas, prevendo taxas de crescimento, alternativas físicas de implantação e montando protótipos do sistema; Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações, simulando problemas em ambiente controlado quando necessário ou acionando suporte; Suportar os sistemas e aplicações implementados através do portal de geração de tickets global atendendo dentro dos tempos acordados de SLA; Fazer a gestão dos tickets de suporte através do portal global de tickets, bem como, monitorar e escalar tickets a demais equipes internas de TI quando necessário.
  • Requisitos Obrigatórios/Desejáveis: Ensino Superior Completo - Engenharia, Ciências da Computação ou correlatas; Conhecimentos nas ferramentas Office365; Ter conhecimentos no ERP Protheus-Totvs (Atendimento a suporte L1 e gerenciamento de tickets de suporte); E os benefícios Gilbarco Veeder-Root , são: Linkedin Learning - acesso à todos os cursos disponíveis na plataforma; Plano de Saúde; Seguro de vida em grupo; Vale alimentação - R$ 225,00 no cartão Swile; Previdência privada; Restaurante no local; Participação nos lucros e resultados, de acordo com a política vigente; Licença maternidade de 180 dias e Paternidade 20 dias; Se essa vaga é pra você, já manda seu CV e vamos conversar! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado