Vaga de parceiro

Analista de suporte dedicado júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade para buscar soluções e propor melhorias no atendimento.
  • Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript; Experiência prévia com suporte técnico ou em funções similares.
  • Diferenciais Noções básicas sobre API (métodos HTTP, endpoints, protocolo Odata, etc.
  • ); Experiência com integrações ou suporte técnico de sistemas; Conhecimento em outras linguagens ou frameworks de programação; Familiaridade com plataformas de CRM ou software de gestão; Espanhol.
  • Estamos buscando uma pessoa para ser Analista de Suporte N1 se dedicando a uma conta chave para a empresa, com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência, resolvendo dúvidas e problemas técnicos de forma rápida e eficiente.
  • Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e proativa, essa vaga é para você! Solucionar dúvidas e abrir chamados de suporte técnico relacionados ao uso da plataforma; Analisar e identificar problemas técnicos básicos, proporcionando uma solução ou escalando para níveis superiores quando necessário; Garantir o registro correto das demandas no sistema de chamados, com detalhes claros e precisos; Colaborar com equipes internas para resolver questões que envolvam integração ou funcionamento da plataforma; Participar de reuniões e treinamentos com o cliente para alinhar processos e melhorias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado