Vaga de parceiro

Analista de Suporte de Vendas JR - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, com aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
  • Nossa missão é Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis.
  • Oferecemos uma diversificada gama de serviços para atender diferentes públicos: um marketplace para agendamento e avaliação de consultas e médicos, e um sistema SaaS para gestão de consultórios, fluxo de pacientes e consultas online, acessível via plataforma na internet ou aplicativos para iOS e Android.
  • Descrição da vaga O Que Você Vai Fazer Por Aqui Você será responsável por garantir uma experiência estruturada e eficiente para novos clientes na plataforma, desde a assinatura do contrato até o início do relacionamento com o time de CS.
  • Atuará de forma consultiva, estratégica e focada no sucesso da venda.
  • Principais Responsabilidades Acompanhar processos de implantação de ponta a ponta (pós-venda até onboarding), garantindo o cumprimento de prazos e etapas; Atuar próximo aos clientes e às equipes de Vendas, CS, Produto e Tech para garantir entregas consistentes e fluídas; Identificar gargalos, antecipar riscos e atuar proativamente na resolução de problemas; Mapear e documentar fluxos, atualizando informações no CRM e ferramentas internas; Ser referência nos produtos e processos, auxiliando clientes com dúvidas e boas práticas; Acompanhar KPIs de implantação e contribuir para melhorias contínuas.
  • Qualificações O Que Esperamos De Você Experiência anterior com contato com clientes; Diferencial: atuação em implantação de clientes, onboarding, farming ou gestão de projetos em ambientes SaaS ou B2B; Organização, autonomia e atenção aos detalhes para lidar com múltiplos projetos; Boa comunicação interpessoal e escrita, postura consultiva e capacidade de mediar conversas; Familiaridade com ferramentas como Salesforce, HubSpot ou outros CRMs; Capacidade de lidar com pressão, prazos e situações desafiadoras com empatia e diplomacia; Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.
  • Informações adicionais Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas.
  • Estamos dedicados a construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa contribuir com seu melhor.
  • Jornada de trabalho de segunda a sexta, das 9h às 18h; Banco de horas como folga, posteriormente; Auxílio Home Office; Vale-Refeição ou Vale-Alimentação, ou ambos, no mesmo valor; Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Creche; App iFeel para apoio emocional; Gympass para você e até 3 dependentes; Plano Pet para cuidados com seu animal; Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado; Stock Options após 6 meses; Day Off de Aniversário; Clube de Parcerias com descontos em instituições de ensino; Licenças diferenciadas para situações pessoais e familiares; Programa de Indicação com até R$600 por indicação que permaneça por mais de 6 meses.
  • Outras Informações Modelo de trabalho Modelo híbrido (CWB): trabalho em escritório no centro de Curitiba e de casa, conforme acordo; Feedback em todas as etapas do processo.
  • Vagas relacionadas Inclui posições como Analista de Operações Comerciais Pleno, Analista de Relacionamento, Analista de Captação & Relacionamento Jr, Assistente de Relacionamento ao Cliente, entre outras, em diversas localidades do Rio de Janeiro e regiões próximas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado